Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Matthew Vaughn planeja reboot de “Kick-Ass” & mais filmes de “Kingsman”

Vaughn revelou à revista que os planos para reiniciar a franquia Kick-Ass já estão em andamento, com um filme solo da Hit-Girl também em desenvolvimento.
“Kingsman”
A Empire Magazine recentemente entrevistou o cineasta Matthew Vaighn onde ele revelou grandes planos para algumas propriedades de Mark Millar que ele adaptou, tanto Kick-Ass como Kingsman.

Vaughn revelou à revista que os planos para reiniciar a franquia Kick-Ass já estão em andamento, com um filme solo da Hit-Girl também em desenvolvimento. Resta saber se o novo filme de Kick-Ass seguirá os passos dos dois primeiros filmes e se concentrará no personagem de Dave Lizewski (o Kick-Ass original) ou Patience Lee (o novo Kick-Ass nas páginas dos quadrinhos de Millar).

Também restam dúvidas sobre se um filme solo da Hit-Girl se concentrar-a em suas façanhas como uma assassina mais velha ou em seus anos mais jovens. O diretor ofereceu uma dica sobre essas duas coisas, dizendo: “Veja o que Millar está fazendo com as dicas dos quadrinhos”. Nos novos quadrinhos, a Hit-Girl viaja o mundo corrigindo os erros e cortando gargantas ao redor do mundo.

Com Kingsman, Vaughn está planejando uma expansão com a franquia, incluindo um terceiro filme na série principal (concluindo o relacionamento de Harry Hart e Eggsy como ele diz) e um derivado sobre a Kingsman no início do século 20 intitulada Kingsman: The Great Game. Vaughn confirmou para a revista que ele vai filmar esses dois filmes. Além disso, Vaughn está fazendo planos para uma série de Kingsman, embora nenhum detalhe seja dado sobre o que esperar, bem como se haveria um filme derivado sobre a Statesman, a filial americana que contou com Jeff Bridges, Channing Tatum e Halle Berry na sequência.


Deixe sua opinião:)