Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Em vídeo inédito, diretor de “Bumblebee” confessa inspiração nos clássicos Spielberg

Bumblebee, da Paramount Pictures, volta à Califórnia dos anos 80 para acompanhar a aventura solo do personagem da franquia de sucesso Transformers.
Bumblebee

Bumblebee, da Paramount Pictures, volta à Califórnia dos anos 80 para acompanhar a aventura solo do personagem da franquia de sucesso Transformers. Não à toa, o diretor do spin-off, Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), buscou uma inspiração bem conhecida.

Eu fui uma criança dos anos 80, cresci amando os clássicos contos de Spielberg e isso foi algo que quis trazer para o Bumblebee. Uma das coisas que mais amo no cinema é compartilhar nossas experiências e nossas histórias com outras pessoas. É uma maneira de se conectar com as pessoas”, revela o diretor, em vídeo inédito.

O longa traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny e Peter Cullen.

Anteriormente programado para estrear em junho de 2018, o prelúdio chegará em 25 de dezembro nos cinemas.
Confira making-of legendado abaixo.



A trama é descrita da seguinte forma:
Foragido em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.
O filme é produzido pelos veteranos da franquia "TRANSFORMERS", Lorenzo di Bonaventura e Michael Bay, junto com os produtores executivos Steven Spielberg, Brian Goldner e Mark Vahradian. Chris Brigham ("Argo", "A Origem") também fará a produção executiva. O roteiro é escrito por Christina Hodson ("Paixão Obsessiva").


Deixe sua opinião:)