Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (7/6): Oito Mulheres e Um Segredo, As Boas Maneiras, Os Estranhos 2 & mais

Chamado de uma “uma versão feminina de Onze Homens e um Segredo”, o longa Oito Mulheres e Um Segredo é a principal estreia da semana.
Estreias nos cinemas

Chamado de uma “uma versão feminina de Onze Homens e um Segredo”, o longa Oito Mulheres e Um Segredo é a principal estreia da semana. Apresentando um elenco estelar, o longa dirigido por Gary Ross (Um Estado de Liberdade) narra a história de uma equipe exclusivamente feminina, liderada por Sandra Bullock, que planejam um assalto impossível numa noite de gala anual de Nova York.

A fábula nacional de horror e fantasia, As Boas Maneiras, também chega ao circuito. Dirigido pelos veteranos Juliana Rojas & Marco Dutra, o filme premiado no Festival do Rio apresenta uma história sobrenatural que une duas mulheres de mundos opostos. Também chegam às telonas o thriller de assalto No Olho do Furacão; Os Estranhos: A Caçada Continua, sequência do terror lançado em 2008; a comédia histórica A Morte de Stalin; a ação com Ethan Hawke Um Dia para Viver e o terror sobrenatural Selfie Para o Inferno.

Outros títulos estreiam em lançamento reduzido ou em cinemas selecionados, e são apresentados abaixo. A UCI relança esse fim de semana o primeiro Jurassic Park, em antecipação ao aniversário de 25 anos da franquia criada por Steven Spielberg e ao lançamento do novo Jurassic World: Reino Ameaçado.

Bons filmes!

Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's 8) Ação - 110 min

Direção: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna
Classificação: 14 anos

Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York.




As Boas Maneiras - Fantasia- 135 min

Direção: Juliana Rojas; Marco Dutra
Elenco: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano e Miguel Lobo
Classificação: 14 anos

Clara, enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como babá de seu futuro filho. Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres.




Um Dia Para Viver (24 Hours to Live) Ação - 93 min

Direção: Brian Smrz
Elenco: Ethan Hawke, Xu Qing e Liam Cunningham
Classificação: 16 anos

Hawke estrela como um assassino de carreira que tem a chance de redenção quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente depois de ser morto no trabalho.




Os Estranhos: A Caçada Noturna (The strangers - Prey at night) Terror - 85 min

Direção: Johannes Roberts
Elenco: Bailee Madison, Christina Hendricks e Martin Henderson
Classificação: 16 anos

A viagem de uma família toma um rumo perigoso quando eles chegam a um parque de casas móveis isoladas para ficar com alguns parentes e encontrá-los misteriosamente no deserto. Sob a cobertura da escuridão, três psicopatas mascarados lhes fazem uma visita para testar todos os limites da família enquanto lutam para sobreviver.




No Olho do Furacão (The hurricane heist) Ação - 103 min

Direção: Rob Cohen
Elenco: Toby Kebbell, Maggie Grace e Ryan Kwanten
Classificação: 14 anos

Ladrões planejam ​ro​u​b​ar​ U$​ ​600 milhões do Tesouro Americano, ao mesmo tempo um furacão de categoria ​máxima está previsto chegar à cidade​ no mesmo dia do assalto​. A população já deixou o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.




Selfie Para o Inferno (Selfie from hell) Terror - 75 min

Direção: Erdal Ceylan
Elenco: Alyson Walker, Tony Giroux e Meelah Adams
Classificação: 12 anos

Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da web, chegando a um ponto em que o terror não tem fim. 




Vingança (Revenge) Suspense - 108 min

Direção: Coralie Fargeat
Elenco: Matilda Lutz, Kevin Janssens e Vincent Colombe
Classificação: 18 anos

Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante (Matilda Lutz), as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.




Comboio de sal e açúcar (Train of Salt and Sugar) Aventura - 93 min

Direção: Licinio Azevedo
Elenco: Thiago Justino, Matamba Joaquim e Melanie de Vales Rafael
Classificação: 14 anos

Moçambique, em plena guerra civil, um comboio que liga Nampula ao Malawi é a única esperança para centenas de pessoas dispostas a arriscar a própria vida numa viagem para garantir sua subsistência. Trafegando por trechos da linha de trem completamente sabotados, a jovem enfermeira Rosa, que está a caminho do hospital para trabalhar, conhece o Tenente Taiar, que tem como missão conduzir a todos salvos. Uma história de amor em tempos de guerra a bordo de um comboio de mercadorias, que leva além de pessoas, sonhos.




Anna Karenina - A História de Vronsky (Anna Karenina - Istoriya Vronskogo) Drama - 138 min

Direção: Karen Shakhnazarov
Elenco: Elizaveta Boyarskaya, Max Matveev e Vitaliy Kishchenko
Classificação: 14 anos

1904. Guerra Russo-Japonesa. Manchúria. Hospital militar russo nas estações de retirada de um vilarejo chinês parcialmente destruído. O responsável pelo hospital, Sergei Karenin, descobre que o Conde Vronsky, ferido e em recuperação ali, é o homem que arruinou a vida de sua mãe, Anna Karenina. Sem nutrir esperanças ou esperar respostas, Karenin faz a Vronsky a pergunta que o vem atormentando por toda a vida: o que fez a sua mãe tirar a própria vida? Depois de hesitar um pouco, Vronsky concorda em contar a história de seu trágico amor por Anna Karenina, ressaltando que as pessoas só lembram o que escolhem se lembrar. Imerso no passado, Vronsky começa a rememorar uma história de 30 anos atrás e finalmente percebe o quanto, ao longo dos anos, esteve sufocado pelo passado.




A Morte de Stalin (Death of Stalin) Comédia/Drama - 107 min

Direção: Armando Iannucci
Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale e Jeffrey Tambor
Classificação: 16 anos

Na noite de 2 de março de 1953, um homem está morrendo. Um golpe terrível está destruindo todo o seu corpo. Ele está babando. Ele está se mijando. Ele está prestes a chutar o balde e se você jogar suas cartas corretamente, o trabalho dele será seu. O homem é Joseph Stalin - ditador, tirano, carniceiro, bem como o secretário-geral da URSS. A morte de Stalin é uma sátira sobre os dias que antecedem o funeral do pai da nação. Dias que brilham uma luz sarcástica sobre toda a loucura, depravação e desumanidade do totalitarismo. Dias que verão os homens que o cercam lutarem para herdar seu poder supremo. E tudo é baseado em eventos verdadeiros.




Los territorios (Los Territorios) Drama - 101 min

Direção: Ivan Granovsky
Elenco: Ivan Granovsky, Martin Granovsky, Alberto Ajaka e Valeria Lois,
Classificação: 12 anos

Após o ataque ao jornal Charlie Hebdo, em Paris, o filho de um importante jornalista argentino sai em busca de conflitos geopolíticos ao redor do mundo.




Bonifácio - O fundador do Brasil - Documentário 

Direção: Mauro Ventura
Classificação: 12 anos

O documentário de Mauro Ventura apresenta – mais do que um relato biográfico – o processo de formação e desenvolvimento da personalidade de um dos mais importantes brasileiros da história: José Bonifácio de Andrada e Silva. O filme utiliza como eixo investigativo a “Teoria das Camadas da Personalidade”, do filósofo Olavo de Carvalho, para ir além do que os nossos livros didáticos costumam mostrar. A narrativa conduz o espectro do patriarca numa revisita de sua trajetória e de suas aventuras procurando captar a unidade da vida do personagem tomando como foco os centros de atenção que predominaram nas diversas etapas de sua existência e avançando em direção do próprio destino e de sua transcendência. Bonifácio era cientista, filósofo, estrategista e um herói de guerra; e é este personagem complexo que esta produção desvela ao público.




Deixe sua opinião:)