Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Spielberg e DiCaprio podem se reunir para longa biográfico sobre Ulysses S. Grant

Se as negociações concluírem, o ator e diretor votarão a trabalhar juntos depois de se reunirem na comédia biográfica de 2002 Prenda-me Se For Capaz, na qual DiCpario estrelou ao lado de Tom Hanks.
Ulysses S. Grant

De acordo com o Deadline, os vencedores do Oscar Leonardo DiCaprio e Steven Spielberg estão em negociações para trabalhar juntos pela primeira vez em mais de 15 anos em um filme biográfico sobre o general Ulysses S. Grant, do Exército da União, e 18º Presidente dos Estados Unidos.

O filme está atualmente nas mãos da Lionsgate e da Appian Way e no passado o roteirista David James Kelly (Robin Hood) foi escolhido para adaptar a história para os cinemas. Se as negociações concluírem, o ator e diretor voltarão a trabalhar juntos depois de se reunirem na comédia biográfica de 2002 Prenda-me Se For Capaz, na qual DiCaprio estrelou ao lado de Tom Hanks.

Spielberg saiu recentemente da campanha de divulgação internacional de Jogador Nº 1, e apesar de ter definido o quinto filme da franquia Indiana Jones e a adaptação West Side Story como seus próximos filmes, a fonte relata que o filme biográfico é uma prioridade.

Apesar de DiCaprio ter papéis definidos para os próximos anos, já se passaram três anos desde que ele estrelou O Regresso, que lhe rendeu seu primeiro Oscar de Melhor Ator.

Assim que as negociações forem confirmadas, o estúdio deve definir cronogramas e uma data de previsão de estreia.

Deixe sua opinião:)