Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Orlando Bloom gostaria de ser o “Capitão Britânia” no Universo Marvel

Parece que encontramos o próximo astro à se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Orlando Bloom

Parece que encontramos o próximo astro à se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o Heroic HollywoodOrlando Bloom (Piratas do Caribe, Senhor dos Anéis), revelou qual o próximo papel que ele gostaria de interpretar nas telonas.

Eu leio algumas HQs da Marvel. Qual é o nome do britânico? Capitão Britânia! Ele mesmo, apesar da roupa ridícula. E você também tem o Capitão América, então o que faríamos? Capitão Britânia contra o Capitão América?”, disse o ator, em tom de brincadeira, na entrevista cedida à BBC Radio 2.

Bloom não é o único com interesse no papel, Simon Pegg (Star Trek) também já manifestou interesse: “Capitão Britânia era um super-herói da Marvel que eu amava na infância, porque ele era o membro britânico dessa comunidade. Inclusive, eu tinha a máscara do Capitão Britânia quando era pequeno, mas acho que provavelmente estou muito velho, mas se eles tiverem... Se fizerem um filme do Capitão Britânia, eles vão precisar de um elenco britânico, então... estou esperando."

O personagem foi criado por Chris Claremont e Herb Trimpe em uma antologia dos quadrinhos onde apareciam outros personagens Marvel como Nick Fury e Quarteto Fantástico publicada na Inglaterra. Em 1978 o personagem foi totalmente integrado ao Universo Marvel numa aventura publicada em preto e branco ao lado do Homem-Aranha na revista Super Spider-Man & Captain Britain, que mais tarde foi colorida e reimpressa numa edição da série Marvel Team-Up, onde o aracnídeo dividia a cena com outros Heróis Marvel.

O personagem pode voar, tem força, velocidade e invulnerabilidade sobre-humanas. Ele está diretamente ligado ao universo dos X-Men, já fez parte de um grupo derivado da equipe chamado Excalibur, sua identidade secreta é Brian Braddock e é irmão de Betsy Braddock, a Psylocke.

O herói já foi cogitado pra ter sua própria serie de TV segundo Ciara McAvoy, ilustradora da Marvel, que twittou essa informação sugerindo que a série estaria em desenvolvimento numa estratégia da Marvel para uma maior aproximação com o público britânico da editora, mas sem novidades desde então.

Se a Marvel Studios vai levar em consideração a opinião do ator, podemos descobrir em breve.


Deixe sua opinião:)