Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (10/5): Desejo de Matar, A Noite do Jogo, Todos os Paulos do Mundo & mais

O remake do clássico suspense de vingança de 1974, Desejo de Matar, é a estreia mais ampla da semana.
Estreias nos cinemas

O remake do clássico suspense de vingança de 1974, Desejo de Matar, é a estreia mais ampla da semana. Estrelado por Bruce Willis (franquia Duro de Matar) e dirigido por Eli Roth (O Albergue), o filme acompanha Paul Kersey (Willis), uma pessoa dividida: um homem que salva vidas e um homem que as leva; um marido e pai tentando cuidar de sua família e uma figura sombria lutando contra o crime de Chicago; um cirurgião extraindo balas dos corpos dos suspeitos e um vigilante chamado “O Ceifador”, que os detetives estão rapidamente se aproximando.

O longa chega acompanhado da comédia A Noite do Jogo. No filme, quando um grupo de amigos se reúnem regularmente para as noites de jogos descobrem que o jogo de mistério do assassinato que eles estão jogando desta vez é realmente real, todos ficam loucos, mas descobrem que a única maneira de ganhar é continuar jogando. Também chegam às telonas longas e documentários em circuito reduzido, apresentados abaixo.

Bons filmes!


Desejo de Matar (Death Wish) Ação - 100 min

Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, Elisabeth Shue, Camila Morrone, Dean Norris e Kimberly Elise
Classificação: 18 anos
No filme, o Dr. Paul Kersey (Bruce Willis) é um cirurgião que só vê as consequências da violência de Chicago quando é apressado em sua sala de emergências - até que sua esposa (Elisabeth Shue) e a filha da faculdade (Camila Morrone) são violentamente atacadas em sua casa suburbana. Com a polícia sobrecarregada de crimes, Paul, sedento por vingança, caça os agressores de sua família para entregar a justiça. Conforme os assassinatos anônimos de criminosos agarra a atenção da mídia, a cidade se pergunta se este mortal individuo é um anjo da guarda ou um ceifador. A fúria e o destino colidem no intenso thriller de ação Death Wish.




A Noite do Jogo (Game Night) Comédia - 108 min

Direção: John Francis Daley e Jonathan Goldstein
Elenco: Jason Bateman, Rachel McAdams, Billy Magnussen, Jesse Plemons, Danny Huston, Michael C. Hall e Kyle Chandler
Classificação: 14 anos
Bateman e McAdams estrelam como Max e Annie, cuja noite de jogo de casais semanais é embaraçada quando o irmão carismático de Max, Brooks (Chandler), organiza uma festa de mistério de assassinato, completa com falsos bandidos e falsos agentes federais. Então, quando Brooks é sequestrado, tudo faz parte do jogo ... certo? Mas, à medida que os seis jogadores competitivos se propõem a resolver o caso e ganhar, eles começam a descobrir que nem este “jogo” - ou Brooks - são o que eles parecem ser. Ao longo de uma noite caótica, os amigos encontram-se cada vez mais confusos, pois cada passo leva a outra reviravolta inesperada. Sem regras, sem pontos e sem ideia de quem são todos os jogadores, isso pode revelar-se o jogo mais divertido que já tiveram ... ou o jogo irá acabar.




Acertando o Passo (Finding Your Feet) Drama - 111 min

Direção: Richard Loncraine
Elenco: Imelda Staunton, Timothy Spall e Joanna Lumley
Classificação: 14 anos
Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida.




Todos os Paulos do Mundo - Documentário - 88 min

Direção: Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira
Classificação: 14 anos
Paulo José é um ícone brasileiro. O talento sem igual, a voz inconfundível, o carisma e a versatilidade acompanham as seis décadas de sua trajetória como ator, diretor e pensador do país. TODOS OS PAULOS DO MUNDO narra a vida e a obra do maior ator do cinema brasileiro através dos que viveu e das reflexões que Paulo José, há vinte cinco anos personagens convivendo com o Mal de Parkinson, consegue articular ainda hoje, às vésperas de seu aniversário de 80 anos. Diante da perda da voz, um artista que insiste em falar e que encontra em “TODOS OS PAULOS DO MUNDO” a caixa amplificadora de seu verbo para o mundo.




À sombra de duas Mulheres (L'ombre des femmes) Drama - 73 min

Direção: Philippe Garrel
Elenco: Stanislas Merhar, Clotilde Courau e Lena Paugam
Classificação: 12 anos
Pierre e Manon formam um casal de documentaristas. Eles sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder financiar os filmes que desejam realizar. Mesmo apaixonado por Manon, Pierre conhece Elizabeth e deseja manter o relacionamento com as duas mulheres.




O Renascimento do Parto 2  - Documentário - 91 min

Direção: Eduardo Chauvet
Classificação: 12 anos
Violência obstétrica, o SUS que dá certo, parto de gêmeos, parto pélvico e o sistema universal no Reino Unido. Um filme pra todo mundo que nasceu.




Hare Krishna! - O mantra, o movimento e o Swami que começou tudo (Hare Krishna! - The mantra, the movement and the Swami who started it all) Documentário - 90 min

Direção:  John Griesser, Jean Griesser e Lauren Ross
Classificação: 10 anos

O documentário mostra a história do fundador do movimento espiritual Hare Krishna, Srila Prabhupada.




Para ter onde Ir - Drama - 100 min

Direção: Jorane Castrol
Elenco: Lorena Lobato, Ane Oliveira e Keila Gentil
Classificação: 12 anos
Para Ter Onde Ir conta a história de três mulheres que seguem juntas em uma mesma viagem. Eva, mulher madura e pragmática, Melina, uma jovem livre e sem compromisso, e Keithylennye, uma ex-dançarina de technobrega, dividem acontecimentos e encontros que mudarão seus destinos. No caminho, os acontecimentos vividos separadamente pelas três revelam as incertezas e os diferentes sentidos daquela viagem para cada uma delas.




Réquiem para Sra. J (Rekvijem za gospodju J.) Drama - 94 min

Direção: Bojan Vuletić
Elenco: Mirjana Karanovic, Jovana Gavrilovic e Danica Nedeljkovic
Classificação: 14 anos
Jelena já viveu o suficiente. Seu marido morreu há um ano, ela se sente cansada e solitária apesar de suas duas filhas e sua sogra, todas vivendo em seu apartamento. Ela decidiu que, no final da semana, no aniversário da morte do marido, ela se suicidará. Ela tem uma pistola pronta. Mas, há uma série de coisas para resolver: ela precisa devolver uma poltrona que pegou emprestada com um vizinho, colocar sua fotografia na lápide e renovar seu cartão de seguro de saúde. Gradualmente, esta mulher tranquila e humilde começa a perceber que nada é simples em um país que está constantemente caminhando entre o tormento e a transição.




Esplendor (Hikari) Drama - 101 min

Direção: Naomi Kawase
Elenco: Masatoshi Nagase, Ayame Misaki e Tatsuya Fuji
Classificação: 10 anos

Misako é uma escritora apaixonada de versões cinematográficas para deficientes visuais. Em uma exibição, ela conhece Masaya, um fotógrafo mais velho que está perdendo lentamente sua visão. Misako logo descobre as fotografias de Masaya, que estranhamente trará de volta o seu passado. Juntos, eles aprenderão a ver o mundo radiante que era invisível para seus olhos.



Deixe sua opinião:)