Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

John Cho e Demian Bichir entram para o elenco do remake de “O Grito”

Sam Raimi, que produziu as duas primeiras partes das versões americanas da trilogia de terror, está produzindo ao lado de Rob Tapert da Ghost House.
John Cho e Demian Bichir entram para o elenco do remake de “O Grito”

De acordo com a Variety o ator John Cho (Star Trek) e Demian Bichir (Os Oito Odiados) se juntaram ao elenco do próximo remake de O Grito, da Sony Pictures. Eles se juntam a atriz inglesa Andrea Riseborough (Oblivion).

Sam Raimi, que produziu as duas primeiras partes das versões americanas da trilogia de terror, está produzindo ao lado de Rob Tapert da Ghost House. Em relação ao projeto, Raimi disse recentemente: “Estamos tão entusiasmados com essa nova adaptação. Voltamos ao material original para entregar uma implacável onda de emoção sobrenatural que explora os horrores dos subúrbios americanos”.

A franquia japonesa Ju-on, do qual o filme e seus predecessores americanos são baseados, está atualmente em nove filmes, incluindo um crossover com O Chamado. A versão de 2004 de O Grito foi estrelado por Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que se desloca para Tóquio e se vê atormentada pelos espíritos dos mortos. Gellar voltou para uma sequência em 2006, mas não para o terceiro filme.

Erin Westerman e Nathan Kahane da Good Universe produzem ao lado de Roy Lee, Doug Davison e Schuyler. A Sony Pictures obteve os direitos de distribuição mundial para o remake e futuras sequências.

O filme começa sua produção em maio deste ano.

Andrea Riseborough

Deixe sua opinião:)