Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix anuncia oficialmente sequência de “Bright”, com Will Smith e Joel Edgerton

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e tornou-se o filme mais conhecido da Netflix em sua primeira semana de lançamento e um dos mais caros longas originais que a Netflix já lançou.
Netflix anuncia oficialmente sequência de “Bright”, com Will Smith e Joel Edgerton
A Netflix anunciou oficialmente o sinal verde para a sequência de Bright. David Ayer irá escrever e dirigir a sequência com Will Smith e Joel Edgerton retornando para seus papéis como Eric Newman e Bryan Unkeless, além de se estabelecerem como produtores.

Bright estreou no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017 e tornou-se o filme mais conhecido da Netflix em sua primeira semana de lançamento e um dos mais caros longas originais que a Netflix já lançou. Bright é o filme nº #1 da Netflix em todos os países (mais de 190 países). No entanto, houve uma grande disparidade entre o público e as críticas, com apenas 28% das críticas no Rotten Tomatoes sendo positivas, enquanto o público deu uma pontuação positiva de 88%.

Em um mundo alternativo, o thriller de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) segue dois policiais de origens muito diferentes (Ward, um humano interpretado por Will Smith e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma noite de patrulha de rotina que acabará por alterar o futuro, do mundo que eles conhecem. Combatendo tanto suas próprias diferenças pessoais como uma investida de inimigos, eles devem trabalhar juntos para proteger uma relíquia pensada para ser esquecida, que se cair nas mãos erradas poderia destruir tudo.

O filme também é estrelado por Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Oliveri e Kenneth Choi. O filme é escrito por Max Landis (American Ultra).

A Netflix não anunciou a data de lançamento.

Deixe sua opinião:)