Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Netflix divulga trailer da ficção futurista “Mudo”, com Alexander Skarsgård e Paul Rudd

De Duncan Jones, o visionário diretor por trás de Moon e Source Code, Mudo estreia na Netflix em 23 de fevereiro de 2018
“Mudo”

A Netflix divulgou o primeiro trailer para sua mais nova sci-fi futurista original Mudo (Mute), dirigida por Duncan Jones (Warcraft, Contra o Tempo e Lunar).

Mudo é escrito  por Jones e Michael Robert Johnson (Sherlock Holmes). O filme é produzido por Stuart Fenegan.  Charles J.D. Schisse e Trevor Beattie são os produtores executivos. Mudo estreia na Netflix em 23 de fevereiro de 2018.

Confira o vídeo legendado abaixo.



Berlim, o futuro, mas perto o suficiente para parecer familiar: Nessa barulhenta e geralmente brutal cidade, Leo (Alexander Skarsgård) - impossibilitado de falar desde um acidente sofrido na infância  - procura por sua namorada desaparecida, o amor de sua vida, sua salvação, em ruas escuras, em praças frenéticas e no espectro dos habitantes  das sombras das cidades. Enquanto procura por respostas, Leo se vê unido a  Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), uma dupla irreverente de cirurgiões do exército americano  em uma missão própria. Essa comovente jornada sci-fi do cineasta Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo, Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos) imagina um mundo de valores estranhos em que os ecos do amor e da humanidade ainda valem a pena serem ouvidos.


Deixe sua opinião:)