Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Painel de Bright, filme da Netflix, encerra a CCXP17

Will Smith, Joel Edgerton e o diretor, David Ayer, se reuniram com os 3500 presentes na plateia para uma painel logo após o filme onde falaram sobre este thriller de ação único que chega na Netflix no dia 22 de dezembro.
Painel de Bright, filme da Netflix, encerra a CCXP17
A CCXP - Comic-Con Experience encerrou com a exibição de estreia do filme Netflix, Bright, exclusivamente para os fãs brasileiros! Will Smith, Joel Edgerton e o diretor, David Ayer, se reuniram com os 3500 presentes na plateia para uma painel logo após o filme onde falaram sobre este thriller de ação único que chega na Netflix no dia 22 de dezembro.



Indo em direção ao painel, Will Smith aventurou-se na CCXP ao andar pela convenção vestindo um disfarce de Orc, como os personagens do filme da Netflix. Depois de caminhar ao redor do estande de Bright e reunir uma multidão, Will Smith finalmente revelou quem estava por trás da máscara.



Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.
O Filme Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

Fotos: Daniel Deák Fotografia / Assessoria Netflix.









Deixe sua opinião:)