Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Épico bíblico NOÉ será convertido para 3D

Veja também um anúncio televisivo internacional com cenas inéditas e novos pôsteres.
Após a notícia de que Need For Speed está sendo convertido para 3D na sua pós-produção, mais um lançamento próximo estará recebendo o mesmo tratamento. A Paramount Pictures decidiu que o lançamento internacional, (isso exclui os EUA) do épico bíblico de Darren Aronofsky NOÉ será convertido para 3D. No entanto, até o momento não sabemos se o Brasil é um dos 65 países que receberão a versão 3D, que inclui uma versão IMAX para 32 países. E, embora Need For Speed não foi alegadamente uma decisão pelo dinheiro que o 3D pode trazer, não sabemos se NOÉ também adere a causa.

[Atualizado: segundo o THR, iremos receber a versão em 3D]

Segundo o Hollywood Reporter, a decisão de conversão para o 3D teve como exemplo As Aventuras de Pi. Principalmente porque o drama em 3D arrecadou U$609 milhões em todo o mundo. A Paramount vê os Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e França, como mercados que estarão interessado em ver a combinação de elenco de peso, diretor renomado e elementos dramáticos da história. Enquanto eles pensam que o público internacional (incluindo o Brasil) precisa de um pouco de incentivo. A diferença é que As Aventuras de Pi foi filmado em 3D e esta, aparentemente, parece uma decisão de última hora. Esperamos que isso não arruíne a experiência ao ver o filme.
Em notícia relacionada a Paramount divulgou um novo anúncio televisivo internacional e dois pôsteres inéditos para o blockbuster bíblico.
Confira abaixo
NOÉ chega aos cinemas em 4 de abril.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬