Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Marsden e Rupert Friend substitui Paul Walker em dois filmes

Enquanto a Universal descobriu que adiar Velozes e Furiosos 7 para 2015 era o melhor a se fazer, devido à morte prematura e trágica do astro da franquia - Paul Walker (que será aposentado na sequência, e não morto), existem outros projetos em que o ator esteve envolvido, que agora precisam de substitutos. A Fox Internacional havia escalado Walker para estrelar a sequência do thriller de ação Hitman - Assassino 47, papel interpretado por Timothy Olyphant no primeiro filme, e a Relativity teve o ator para liderar a adaptação do romance best-seller de Nicholas Sparks, O melhor de mim.

Para liderar Hitman, o THR relata que a Fox decidiu dar a Rupert Friend (Homeland) o papel titular na sequência que tem roteiro de Skip Woods (Sabotagem) e direção do estreante Aleksander Bach. O filme irá seguir o anti-herói do videogame em algum tipo de nova missão desconhecida.

Enquanto isso, no extremo oposto do gênero, o Deadline diz que James Marsden (X-Men) teve uma oferta para substituir Walker no romance de Nicholas Sparks. Marsden já havia estrelado outra adaptação de Sparks - O Diário de uma Paixão. Michelle Monaghan é o único nome confirmado oficialmente no elenco até o momento. O filme que terá direção de Michael Hoffman (A Última Estação), segue dois namorados de escola que se reencontram após 20 anos.

A sequência de Hitman não tem previsão de lançamento. O romance O Melhor de Mim chega aos cinemas e 17 de outubro, 2014.



Deixe sua opinião:)