Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jesse Eisenberg será Lex Luthor em Batman vs Superman

Jeremy Irons também foi escalado para interpretar o fiel mordomo de Bruce Wayne
Do nada, esta tarde, a Warner Bros Pictures anunciou dois novos membros no elenco do recentemente adiado Batman vs Superman, ou a sequência de O Homem de Aço. Primeiro, o astro de A Rede Social - Jesse Eisenberg foi contratado para interpretar o arqui-inimigo do Superman, Lex Luthor, e o vilão de Duro de Matar: A Vingança - Jeremy Irons foi escalado para interpretar o fiel mordomo de Bruce Wayne, Alfred no novo filme do diretor Zack Snyder. Estas escolhas para o elenco são inesperadas, pois os dois nomes não eram, sequer, especulados para algum papel.

Quanto a adição de Lex Luthor no filme, Snyder fez a seguinte declaração:
Lex Luthor é muitas vezes considerado o mais conhecidos dos rivais do Superman, sua péssima reputação precede-o desde 1940. O que é notável sobre o Lex é que ele existe além dos limites do malvado vilão estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e posição proeminente, como apenas um mortal, é capaz de desafiar o incrível poder do Super-Homem. Ter o Jesse para o papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas.

Enquanto isso, para a adição do mentor do Batman, o diretor disse:
Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor e nobre figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy para assumir o importante papel do homem que orienta e guia a fachada, guardado e quase impermeável que encapsula Bruce Wayne.
Eisenberg e Irons são certamente adições surpreendentes para um elenco que inclui Henry Cavill como Superman e Ben Affleck com um velho Batman. Além disso, Gal Gadot da franquia Velozes e Furiosos pegará o papel de Mulher Maravilha (aka Princesa Diana), e o elenco de O Homem de Aço, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando. Eisenberg tem o potencial para fazer um grande Lex Luthor quando você considera sua personalidade fria em A Rede Social e calculista em Truque de Mestre e Jeremy Irons é bom em qualquer coisa. Com o atraso do filme para 6 de maio de 2016, nós estamos querendo saber se os rumores de filmar esta sequência e um filme da Liga da Justiça simultaneamente são verdadeiros, mas esperamos descobrir em breve.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬