Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequências de AVATAR serão filmadas na Nova Zelândia com o orçamento de U$1 bilhão

Diretor compara Avatar com a Trilogia O Poderoso Chefão!
Nós já sabemos que estamos esperando três sequências do blockbuster de 2009 AVATAR, e que Stephen Lang, de algum modo, vai estar ressuscitando na primeira continuação. Agora um comunicado da 20th Century Fox e Lightstorm Entertainment de James Cameron, confirma que todas as sequências serão filmadas na Nova Zelândia, assim como as trilogias de Peter Jackson - O Senhor dos Anéis e O Hobbit. O orçamento estimado pelo diretor e o estúdio é de U$1 bilhão para as três sequências que serão filmados consecutivamente ao longo de nove meses.
Cameron falou sobre a nova série de filmes ao The Associated Press e revelou alguns detalhes vagos. A citação mais reveladora descreve como a história vai se expandir em torno de Jake Sully. Cameron diz que "as sequências vão se espalhar ao redor do mundo à medida que avançarem. É realmente uma história de família que ele vai criar em Pandora. Sua família. Então, pense nisso como uma saga familiar como O Poderoso Chefão.

Quanto à forma como as sequências irão expandir o universo em que se passa os filmes, Cameron disse:
Vai ter um monte de novas imagens e um monte de novos ambientes e criaturas em toda a Pandora. Nós estamos juntando-o por todo o lugar. No começo eu pensei que eu ia levá-la para outros mundos, bem como, no mesmo sistema solar, mas acabou que por não ser necessário. Quero dizer, a Pandora que temos imaginado será uma terra de fantasia que vai ocupar as pessoas para as próximas décadas, a maneira que eu vejo.
Quanto ao boato de que a maior parte do segundo filme se passará num parte do universo subaquática, Cameron esclarece as coisas:
Há um pouco de coisas debaixo d'água. Isso de que o filme se passara totalmente debaixo d'água é algo visto erroneamente. Não é verdade. Há cenas subaquáticas e cenas de água na superfície que têm a ver com as culturas do oceano indígenas que são distribuídos nos três filmes.
E isso é tudo que sabemos por enquanto. Os filmes começaram a ser filmado a partir de outubro de 2014, e serão lançados consecutivamente em dezembro de cada ano a partir de 2016. Sam Worthington e Zoe Saldana irão reprisar seus papéis.
Estamos ansiosos para ver como o público vai receber a primeira sequência após 7 anos do primeiro filme, o que aparentemente faz o público aumentar, além de revelar o quão longe a franquia pode ir.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬