Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warcraft tem nova data de lançamento, O Sétimo Filho é adiado novamente e o novo A Múmia tem data de estreia anunciada

Quando a Disney anunciou que estava enviando Star Wars: Episódio VII aos cinemas em 18 de dezembro, 2015, muitos se perguntavam quando a Universal iria se mover para tirar do caminho a adaptação da Legendary, WARCRAFT, do gigante da sci-fi. Agora, o estúdio fez a escolha certa e vai lançar o filme em 11 de março de 2016. Isso é uma jogada inteligente, não só porque não há realmente nada programado para 2016 que não seja um filme da Marvel, O Espetacular Homem-Aranha 3, mas isso praticamente garante que o filme vai dominar em seu mês de lançamento. Além disso, o estúdio também anunciou as datas de lançamentos para projetos futuros e uma nova data de lançamento para a atrasada fantasia épica O Sétimo Filho.

Depois de originalmente ter sido datado para ser lançado em fevereiro deste ano, a Warner Bros atrasou a produção de O Sétimo Filho (veja o trailer), de Sergey Bodrov (O Guerreiro Genghis Khan) baseada no primeiro livro da série literária As Aventuras do Caça-Feitiço de Joseph Delaney, para uma data de lançamento em outubro. Em seguida, o filme adiado novamente para 17 de janeiro de 2014. Mas agora que a Legendary passou para a Universal o filme teve uma nova da de estreia: o longínquo 6 de fevereiro de 2015.

Outros anúncios de programação incluem: um suspense cibernético de Michael Mann (Inimigos Públicos) estrelado por Chris Hemsworth (Thor) - ainda sem título - que chegará aos cinemas em 16 de janeiro de 2015. Uma semana depois chegará o terror de baixo-orçamento estrelado por Jennifer Lopez e produzido por Jason Blum (Atividade Paranormal), The Boy Next Door. E, finalmente, ainda mais distante, o reinicio da franquia clássica de monstro A Múmia, nas mãos do diretor Andres Muschietti (Mama), sem o Brendan Fraser, que chegará aos cinemas em 22 de abril de 2016.
Marque essas datas no seu calendário.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬