Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James DeMonaco vai escrever e dirigir a sequência de UMA NOITE DE CRIME

Logo após Uma noite de Crime chegar aos cinemas norte-americanos, a BlumHouse Productions e a Universal anunciaram que estão desenvolvendo uma sequência para o inexplorado suspense estrelado por Ethan Hawke e Lena Headey. O primeiro filme teve um orçamento de U$3 milhões e faturou U$87 milhões nas bilheterias. O filme não foi a sensação do momento, mais considerando o conceito criado, existem algumas áreas para se abordar neste mundo onde crime é legal num período de 12 horas anuais.
Agora, a Variety tem a confirmação de que James DeMonaco está retornando para escrever e dirigir a continuação, apesar de não sabermos nada da história.
No entanto, o Bloody Disgusting relatou algo interessante antes da confirmação do retorno do diretor. Eles observaram que a Production Weekly twittou que um filme chamado The Zone estava prestes a iniciar filmagens em Los Angeles, em dezembro. Coincidentemente, o filme está sendo produzido por Jason Blum e Platinum Dunes - de Michal Bay, e será distribuído pela Universal com DeMonaco escrevendo e dirigindo.
Supomos que The Zone seja a sequência de Uma noite de crime. A questão é, se a sequência é chamada de The Zone (A Zona), o que o título significa para a história?


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬