Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (04/10): Aposta Máxima, Metallica: Through the Never, Tá chovendo Hambúrguer 2, Mato sem cachorro e Obsessão

O thriller de ação com Ben Affleck e Justin Timberlake APOSTA MÁXIMA, a sequência de animação TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2, o filme-concerto METALLICA: THROUGH THE NEVER, a comédia nacional MATO SEM CACHORRO com Leandra Leal e Bruno Gagliasso e o suspense de Lee Daniels OBSESSÃO são as principais estreias nos cinemas.

MATO SEM CACHORRO

Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

METALLICA: THROUGH THE NEVER

O premiado cineasta Nimród Antal (Predadores) traz a banda Metallica, um elenco de milhares de seus fãs e a estrela Dane Dehaan (Poder Sem Limites). O filme mistura uma filmagem inovadora e técnicas de edição com uma narrativa convincente em que um membro da tripulação da banda (Dehaan) é enviado para uma missão durante o rugido do Metallica ao vivo situado em uma arena lotada. Enquanto esta missão, inesperadamente sua vida é virada de cabeça para baixo.

APOSTA MÁXIMA

Um empresário (Ben Affleck), com uma operação de faixada de jogos de azar online, recruta o curioso universitário Richie Furst (Justin Timberlake) para se juntar a seu pequeno mundo depois que ele descobre a natureza corrupta do negócio. Ele promete uma vida de luxo, glamour e cheia de oportunidades, Richie aproveita a oportunidade, mas se vê em apuros quando o FBI o transforma em um informante. Anthony Mackie, Gemma Arterton e Ben Schwartz também estão no elenco.

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) retoma a comédia de sucesso da Sony Pictures Animation do ponto em que ela terminou. A genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma das suas melhores invenções - é Barb (uma orangotango altamente evoluída com um cérebro humano, que também é sorrateira, manipuladora e gosta de usar batom). O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando tacodilos e camaranzés famintos, serpentortas, queijaranhas com bacon duplo e outros monstros de comida para salvar o mundo mais uma vez!

OBSESSÃO

Em 1969, Hillary Van Wetter (JOHN CUSACK) foi condenado pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e espera sua execução. Enquanto aguarda sua sentença final, ele recebe cartas da atraente Charlotte Bless (NICOLE KIDMAN), que convencida de sua inocência, entra em contato com o The Miami Times na esperança de que o jornal mandasse repórteres experientes que pudessem ajuda-lo. O admirado repórter do jornal, Ward James (MATTHEW McCONAUGHEY), chega a cidade com seu colega, o ambicioso Yardley Acheman (DAVID OYELOWO), que vão juntos investigar sobre o julgamento. Durante a investigação, o ingênuo e obsessivo Ward pede ajuda de seu irmão mais novo, o jovem Jack James (ZAC EFRON), um garoto que acabou de largar a faculdade e mudou-se de volta para sua casa de infância em Lately, na Flórida. Como Jack sempre entregou o jornal local The Moat County Times, administrado por seu pai, W.W. Jansen (SCOTT GLENN), seu irmão o contrata como motorista e junto com seu colega, acreditam que se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, vão se tornar aclamados no mundo jornalístico.

Deixe sua opinião:)