Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Matt Damon fala sobre Ben Affleck como Batman e a franquia BOURNE

Ainda ouviremos falar muito sobre a contratação da Warner para o cobiçado papel do novo Batman na sequência de O HOMEM DE AÇO ou Superman VS Batman. Ben Affleck como o escolhido sofreu fortes rejeições por parte dos fãs, mas, seus colegas de profissão acharam a escolha perfeita, assim como seu amigo de longa data Matt Damon que falou recentemente, ao The Times of India, sobre a contratação do ator e diretor.
Eu acho que vai ser ótimo. Vai ser fantástico. Sei que há muita gente lamentando na internet. Eu só acho que é engraçado. Você sabe, ele não está interpretando o Rei Lear. É Batman! Quem viu Argo ou Atração Perigosa, e todo o trabalho que ele vem fazendo ultimamente sabe que é uma boa escolha. Batman só fica lá com o capuz sobre a cabeça e sussurra com sua voz rouca. Bruce Wayne é a parte mais difícil do papel, mas Ben vai se sair ótimo.
Quando perguntado sobre os memes que estão viralizando na internet, onde apresenta-se Damon como o Robin e Affleck como o Batman, o ator disse.
Eu sou um pouco mais velho que do que Ben. Nunca vi Robin mais velho do que o Batman. Alguém me enviou uma foto, de seu rosto no photoshop no corpo do Robin e Ben em Batman, foi muito engraçado. Mas é seguro dizer que eu não vou ser Robin.
Ele também falou sobre o desempenho de Jeremy Renner como Aaron Cross em O Legado Bourne, evitando falar mais sobre anuncio de ontem que ele estaria retornando a interpretar Jason Bourne.
Eles estavam apenas tentando revitalizar a franquia e eu não me importo. Ele não tem nada a ver com o filme que eu fiz. Faz todo o sentido para o estúdio manter a franquia viva quanto possível. Eu não invejo ninguém. Eu sou um grande fã de Jeremy. Não posso equiparar meu filme Bourne com o dele. Ele não pegou o papel de Jason Bourne e sim Aaron Cross. São coisas totalmente diferentes.
SUPERMAN VS BATMAN chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.
Não há cronograma definido para quaisquer sequência BOURNE.

Deixe sua opinião:)