Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vin Diesel vai usar a tecnologia captura de movimento para dar vida à Groot em GUARDIÕES DA GALÁXIA

Após muitas especulações a participação de Vin Diesel no mundo da Marvel foi finalmente anunciada no início deste mês quando o ator relatou estar dando vida ao personagem Groot em GUARDIÕES DA GALÁXIA.
Ao falar com a imprensa sobre seu próximo filme de ação RIDDICK 3, o ator confirmou que ele vai dar forma à Groot com o uso da tecnologia de captura de movimento.
Vai ser narração, MoCap (Captura de movimentos) e todas essas coisas. Vai ser super legal.
O ator também falou sobre os primeiros encontros que teve com a Marvel, revelando que ele estava em negociações para um personagem indeterminado, que seria parte da fase 3 da Marvel.
O que estávamos combinando era inicialmente um novo IP (propriedade intelectual), novo personagem, foi o foco da nossa primeira reunião. Um IP fresco que seria lançado em 2016 ou 2017 e potencialmente lançado na terceira fase. Quando fomos para a Comic-Con, percebemos que queríamos algo mais imediato, mesmo com a minha agenda, onde era quase impossível imaginar que eu pudesse fazer qualquer coisa imediata.
Acho que depois que assistiram O Gigante de Ferro [Filme o qual Vin Diesel emprestou a voz para o personagem título], surgiu a ideia de que eu me sairia bem na voz do personagem mais estranho da Marvel em um filme.
GUARDIÕES DA GALÁXIA chega aos cinemas em 1 de agosto de 2014. Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, Lee Pace, Glenn Close e Karen Gillan estrelam. James Gunn (Madrugada dos Mortos) dirige.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬