Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Steven Spielberg produzirá filme do “Falcão Negro” para a Warner Bros.

Baseado na clássica propriedade da DC, o projeto será a primeira contribuição do cineasta centrada em um personagem da DC.
Falcão Negro

Logo após o sucesso de sua colaboração em Jogador Nº 1, Steven Spielberg e a Ambling Entertainment estão novamente se juntando à Warner Bros. Pictures para produzir a aventura de ação Falcão Negro (Blackhawk), com Spielberg sendo cogitado para dirigir o filme.

Baseado na clássica propriedade da DC, o projeto será a primeira contribuição do cineasta centrada em um personagem da DC. O anúncio foi feito hoje por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

Ao fazer o anúncio, Emmerich declarou: “Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg e estamos entusiasmados para trabalhar com ele novamente nesta nova aventura. Nós mal podemos esperar para ver que novo terreno ele vai quebrar na introdução de 'Falcão Negro' para audiências de filmes em todo o mundo”.

O roteiro de Falcão Negro está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista dos filmes de sucesso Jurassic Park, Guerra dos Mundos e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Spielberg comentou: “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para trazer 'Jogador Nº 1' para a tela. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo para tudo o que fazem e têm uma tremenda história neste gênero. Estou animado para se reunir com eles em 'Falcão Negro'”.

Os próximos filmes de Spielberg são o quinto capítulo da franquia Indiana Jones e West Side Story.

Falcão Negro será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. Data de estreia não foi anunciada.

Deixe sua opinião:)