Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Revelada artes inéditas de “Vingadores: Guerra Infinita” e detalhes do futuro da franquia

Vingadores: Guerra Infinita está programado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2018, com sua sequência estreando em 2 de maio de 2019.

As estrelas do Universo Cinematográfico Marvel recentemente se reuniram para uma sessão de fotos para o aniversário de 10 anos e a Vanity Fair estava lá para conversar com eles, o presidente da Marvel, Kevin Feige, e o CEO da Disney, Bob Iger, sobre o passado e o futuro da franquia. As quatro capas podem ser conferidas abaixo juntamente à algumas imagens adicionais inéditas dos personagens.

A revista reitera que Os Vingadores 4 vai apresentar alguns personagens pendurando suas armaduras e escudos, em parte porque os contratos com os atores que os interpretam - Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) - estão chegando ao fim. Mas a Disney promete que a Marvel tem pelo menos outros 20 anos de personagens e mundos para explorar.

Sinto muita alegria pela próxima geração”, disse Johansson. “É um sentimento agridoce, mas positivo”.

Marvel já tem “22 filmes, e nós temos outros 20 filmes no dossiê que são completamente diferentes de tudo o que vem antes - intencionalmente”, acrescentou Feige. Vingadores 4, disse ele, “trará coisas que você nunca viu em filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes dos Vingadores 4 e tudo depois. Eu sei que não é assim que as pessoas esperam”.

Continuando um universo cinematográfico lançado em 2008 com Homem de Ferro, Guerra Infinita promete uma história épica que trará personagens de uma década de filmes. O elenco inclui - Robert Downey Jr., Chris Evans , Chris Hemsworth , Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Chris Pratt, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Peter Dinklage e Josh Brolin. Os diretores Anthony e Joe Russo, que retornam depois de Capitão América: O Soldado de Invernal  e Capitão América: Guerra Civil, estão dirigindo tanto Vingadores: Guerra Infinita como a segunda parte ainda sem título.

Vingadores: Guerra Infinita está programado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2018, com sua sequência estreando em 2 de maio de 2019.

Confira as imagens abaixo.














Antes de Guerra Infinita começar, no entanto, a Marvel nos leva à Wakanda em 15 de fevereiro de 2018 com Pantera Negra. Em seguida, a batalha da Guerra Infinita ocorre no dia 28 de abril. Entre a Guerra Infinita e a sua sequência, os fãs terão Homem-Formiga e a Vespa em 5 de julho de 2018 e a Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson, em 14 de março de 2019. Então, a Fase 3 da Marvel se conclui com a sequência sem título de Guerra Infinita, ou também conhecida como Vingadores 4, em 2 de maio de 2019.

As sequências são assinadas pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely (Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador).

A produção aconteceu em Atlanta, e foi inteiramente filmado com câmeras IMAX.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)