Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jude Law se junta à Brie Larson no elenco de “Capitã Marvel”

O filme será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo, Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) e chegará aos cinemas em 14 de março de 2019..
Jude Law se junta à Brie Larson no elenco de “Capitã Marvel”

De acordo com a Variety Capitã Marvel encontrou seu protagonista masculino em oposição a Brie Larson com Jude Law assumindo o papel. Law assumirá o papel do doutor Walter Lawson, um personagem mentor da heroína titular de Larson depois de ganhar seus super poderes. Nas páginas dos quadrinhos da Marvel, um guerreiro Kree conhecido como Mar-Vell assumiu a identidade do doutor Lawson com sua identidade secreta enquanto se escondia na Terra. A fonte relata que o personagem de Law será também Mar-Vell no próximo filme.

Law se junta a um elenco que inclui Ben Mendelsohn como o vilão do filme, que provavelmente será o líder da raça alienígena The Skrulls, e Samuel L. Jackson, retomando seu papel como Nick Fury (embora com os dois olhos dessa vez, porque o filme se passará no início dos anos 90).

Nos quadrinhos, Carol Danvers fez sua primeira aparição em 1968 no “Marvel Super-Heróis #13”. A chefe de segurança da força aérea norte-americana, mais tarde seria transformada em super-heroína, após uma explosão envolvendo tecnologia Kree. Mais recentemente, Danvers assumiu a identidade de Capitã Marvel depois de perder o apelido de ex-super-heroína Kree.
Pouco se sabe sobre os planos específicos da Marvel para a Capitã Marvel fora do fato que o filme contará com a versão Danvers da personagem. Foi confirmado anteriormente que uma participação da Capitã esteve, em certo ponto, incluído como parte do roteiro de Vingadores: Era de Ultron. O presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que a decisão foi finalmente não apressar sua aparição.
Também foi confirmado que a heroína não vai fazer sua estreia em Vingadores: Guerra Infinita, que está previsto para começar a filmar em novembro. A primeira parte de Guerra Infinita está programada para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2018 com a segunda metade estreando em 3 de maio de 2019. Entre esses dois filmes, chegará Capitã Marvel que estreia em 7 de março de 2019.

Brie Larson não é estreante em adaptações dos quadrinhos, conforme ele interpretou Envy Adams em Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente) estão escrevendo o roteiro da adaptação. O filme será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo, Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) e chegará aos cinemas em 14 de março de 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)