Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ambos Vingadores: Guerra do Infinito Parte 1 e 2 serão renomeados

Diretores revelam que sequências serão muito diferentes uma da outra e por isso não terão os subtítulos de “Partes”.
Ambos Vingadores: Guerra do Infinito Parte 1 e 2 serão renomeados



No ano passado, Kevin Feige anunciou os futuros projetos da Fase Três da Marvel, e revelou que iriamos receber o próximo filme dos Vingadores em duas partes, intituladas: Vingadores: Guerra do Infinito - Parte 1 e Vingadores: Guerra do Infinito - Parte 2.

Desde então, descobrimos um poucos mais sobre os dois filmes, a direção do projeto, os personagens envolvidos na trama e mais, mas uma coisa que os diretores Anthony e Joe Russo disse anteriormente sobre os filmes e que se destaca é que as duas partes são “muito, muito diferentes uma da outra”.

Com isso em mente, a dupla confirmou ao Uproxx que os filmes não terão mais sob o título “Parte 1” e “Parte 2”, e receberão novos subtítulos.
“'A intenção é  mudar isso [título]', disse Joe Russo. Nós simplesmente não falamos especificamente sobre os títulos ainda. Mas, sim, vamos mudá-lo. E, sim: vamos renomeá-los”.
Uma série da Marvel Comics não só usou o homônimo “Infinito”, como também incluiu o vilão Thanos, como A Manopla do Infinito, Cruzada Infinita e Abismo Infinito. Qualquer um destes podem vir a ser o título de um dos filmes, embora o estúdio não tenha confirmado. Volte aqui quando a Marvel anunciá-los oficialmente.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal) assinam o roteiro de ambas sequências. Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil) vão filmar os longas inteiramente em IMAX. Vingadores 3 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2018, enquanto a Parte 2 estreia em 2 de maio de 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)