Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lionsgate quer mais “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”

Feltheimer supostamente afirma que eles só continuariam com o consentimento da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, e da autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins.
Lionsgate quer mais “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”

As franquias de Crepúsculo e Jogos Vorazes aparentemente acabaram muito cedo. De acordo com a Variety, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, discutiu o futuro dessas franquias durante uma chamada de ganhos trimestrais na terça-feira. “Há muito mais histórias a serem contadas, e estaremos prontos para apresentar quando nossos criadores estiverem prontos para contar essas histórias”, disse ele durante a chamada.

Feltheimer afirma que eles só continuariam com o consentimento da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, e da autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins.

A  franquia de filmes Crepúsculo é baseada na série de romances de Meyer e foi apresenta em cinco filmes: Crepúsculo (2008), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009), A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (2012). A série arrecadou mais de US$ 3.3 bilhões em todo o mundo e foi estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

A franquia de filmes Jogos Vorazes baseia-se na trilogia de romances de Collins e consistiu em quatro filmes: Jogos Vorazes (2012), Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes: A Esperança - Part 2 (2015). Os filmes foram estrelados por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks. A série arrecadou mais de US$ 2.9 bilhões em todo o mundo. Embora o capítulo final da franquia parecesse terminar a história de Katniss Everdeen, eles poderiam contar histórias sobre sua vida ou prelúdios sobre qualquer um dos Jogos Vorazes anteriores mencionados nos livros e filmes.

Interessados em mais histórias dessas franquias?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)