Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Segundo trailer de “Bright” coloca Will Smith contra Orcs e criaturas estranhas - SDCC

Do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, vem um novo filme recheado de ação, estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace
Segundo trailer de “Bright” coloca Will Smith contra Orcs e criaturas estranhas - SDCC

A Netflix divulgou na San Diego Comic Con o segundo trailer para sua próxima ficção cientifica original, dirigida por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer), intitulada Bright.

O filme apresenta um universo onde existem criaturas orcs vivendo entre os seres humanos. Will Smith interpreta um policial em Los Angeles que acaba no meio de uma guerra de território. O elenco também inclui, além de Joel Edgerton; Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Ike Barinholtz, Brad William Henke, Lucy Fry e Dawn Olivieri.

Atlantic Records e David Ayer, as mentes criativas por trás da trilha sonora de enorme sucesso “SUICIDE SQUAD: THE ALBUM,” estão de volta ao laboratório para criar o que será outra coleção de hits sem precedentes – desta vez para acompanhar BRIGHT. O novo trailer de BRIGHT dá aos espectadores um primeiro gostinho da paleta e das nuances da nova música que está sendo criada para o filme. Em breve a Netflix divulgará mais detalhes sobre o lançamento mundial de “BRIGHT: THE ALBUM”.

Programado para estrear no serviço de streaming em 22 de dezembro de 2017, o filme tem roteiro escrito por Max Landis (American Ultra).
Confira o vídeo legendado e imagens inéditas abaixo.


Painel de Bright na San Diego Comic Con.

Situado em um tempo presente e alternativo, este suspense de ação dirigido por David Ayer (roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de diferentes procedências. Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma patrulha noturna rotineira que vai alterar o futuro do mundo como eles o conhecem. Lutando para superar suas diferenças pessoais e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia mortal, que deveria ter caído em esquecimento e que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)