Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Shailene Woodley não retorna para sequência de “A Série Divergente - Convergente”

Conversando com a Vanity Fair, Woodley foi perguntada se estava envolvida na sequência de Divergente, ele confirmou “não”, acrescentando: “Eu não vou estar no programa de televisão”.
Shailene Woodley não retorna para sequência de “A Série Divergente - Convergente”

Quando, no ano passado, o terceiro filme da série Divergente - Ascendente - desembarcou nos cinemas, seria justo dizer que a resposta do público estava abaixo do que a Lionsgate esperava. O filme teve um desempenho inferior aos seus antecessores na bilheteria, crítica excessivamente negativas e, apesar de ter deixado a série em risco, o plano de avançar com um quarto e último filme para completar a franquia nos cinemas foi abandonado. Em vez disso, o estúdio optou por mover Divergente para a televisão, com uma nova série.

No entanto, havia algumas dúvidas sobre se Shailene Woodley iria retornar para completar seu trabalho no papel principal de Tris, não menos quando ela descobriu os planos de TV para Divergente via internet. Ela tinha sugerido no ano passado que não estava interessada em reprisar o papel na telinha, e agora ela é inflexível.

Conversando com a Vanity Fair, Woodley foi perguntada se estava envolvida na sequência de Divergente, ele confirmou “não”, acrescentando: “Eu não vou estar no programa de televisão”.

Sem planos para trazer Divergente de volta às telonas, o programa de televisão é o único caminho a seguir para a franquia. A Lionsgate não se pronunciou ao assunto, nem revelou seu cronograma de migração para a TV.

A divisão de TV da Lionsgate irá lidar com a produção da série derivada, que provavelmente apresentará um novo elenco de personagens. O estúdio também estuda a possibilidade de um lançamento numa rede de streaming.

O terceiro filme da série foi estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene WoodleyTheo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se juntou ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco foram os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente foi dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. “Convergente” vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers. As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.

Os três primeiros filmes da série renderam mais de US$765 milhões nas bilheterias mundiais, sendo o último o filme de menor arrecadação mundial, US$179 milhões.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)