Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Os Mercenários 4” vai encerrar a franquia em 2018

Criado em 2010 por Stallone, que escreveu e dirigiu o primeiro filme, a franquia The Expendables segue uma equipe de mercenários que continuamente se envolvem em conflitos perigosos durante a realização de operações paramilitares secretas por todo o mundo
“Os Mercenários 4” vai encerrar a franquia em 2018

Enquanto os críticos e prêmios atrelaram à atuação de Sylvester Stallone em Creed - Nascido Para Lutar como seu mais recente retorno a respeitabilidade, entretanto, o astro tem se mantido ocupado desenvolvendo planos para o futuro de “Os Mercenários”; uma franquia de ação construída em torno da união de veteranos que atuaram em filmes testosterona durante as décadas de 80 e 90 - sem dispensar os novos rostos.

Criado em 2010 por Stallone, que escreveu e dirigiu o primeiro filme, a franquia The Expendables segue uma equipe de mercenários que continuamente se envolvem em conflitos perigosos durante a realização de operações paramilitares secretas por todo o mundo; com o próprio Stallone, Jason Statham, Terry Crews, Randy Couture, Jet Li e Dolph Lundgren fazendo parte do esquadrão principal.

Toda essa história deve chegar ao fim agora que temos o anúncio de que Os Mercenários 4 está em andamento e será o capítulo final da série. Casualmente o THR informou que os direitos de distribuição alemã estão sendo adquiridos, servindo de confirmação oficial de que Os Mercenários 4 está sendo posicionado como o filme final da popular série de ação.

A franquia é reforçada por nomes como Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, além de Jean Claude Van Damme e Chuck Norris na segunda parte. O terceiro filme acrescentou Antonio Banderas e Mel Gibson para a extensa lista, mas optou por se concentrar numa equipe de heróis mais jovens - com os atores veteranos aparecendo principalmente em papéis de apoio.

Não há elenco oficial, data de inicio de filmagens ou lançamento definidos para o quarto filme da franquia. Os Mercenários está declaradamente definido para tentar chegar aos cinemas em algum momento de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)