Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Scarlett Johansson diz que filme solo da “Viúva Negra” poderia ser um prelúdio

Scarlett Johansson interpretou Natasha Romanoff em cinco filmes da Marvel, cinco, e no entanto ela ainda não obteve seu próprio filme solo da Viúva Negra.
Scarlett Johansson que filme solo da “Viúva Negra” poderia ser um prelúdio

Scarlett Johansson interpretou Natasha Romanoff em cinco filmes da Marvel, cinco, e no entanto ela ainda não obteve seu próprio filme solo da Viúva Negra.

É meio louco, especialmente porque os fãs tem aclamado para a super-heroína ter o seu filme, mais do que qualquer outro Vingador. Kevin Feige recentemente deu esperança dizendo que Marvel está se “comprometendo” a fazê-lo, e Joss Whedon aceita comandar o projeto. Agora Johansson entrou na conversa para compartilhar suas ideias sobre este filme solo.

Em entrevista à Variety, Johansson falou sobre um possível filme independente, “Eu gostaria que isso acontecesse sob as circunstâncias corretas.” Isso provavelmente significa que tudo se resume a uma questão de timing, uma relativa agenda concorrida de Johansson e encontrar um lugar para um filme da Viúva Negra no calendário da Marvel. A atriz disse que falou com o estúdio sobre a possibilidade, mas acrescentou que, se isso acontecer, terá que acontecer mais cedo do que mais tarde:
O filme teria que se encaixar na ideia de onde eles [planos do MCU] querem ir. Eu estou investido nessa personagem. A Marvel investe muito nessa personagem. Se eu fiz isso, eu teria que fazer enquanto ainda realmente posso usar um macacão colante. Eu não sei quanto tempo isso vai durar.
Um filme da Viúva Negra sem Johansson seria um pouco ridículo, neste ponto, então seria melhor a Marvel fazer as coisas acontecer. Mas quando e se isso acontecer, Johansson sugere olhar para a história de origem da personagem em busca de inspiração. Ela disse à Variety que um filme solo prelúdio era uma “possibilidade”:
Ela realmente têm uma história rica de origens. Há um monte de lugares que se pode ir - você pode trazê-la de volta à Rússia. Você pode explorar o programa de Viúvas. Há vários tipos de coisas que poderia se fazer com ela. Você poderia realmente descobrir a identidade de quem é essa pessoa, de onde ela vem e de onde ela faz parte.
Johansson acrescentou que um filme da Viúva Negra também precisa ser diferente de qualquer outro filme solo de super-herói, dizendo que teria de ser algo tão original quanto os próximos projetos da Marvel, que incluem: Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Até então, podemos esperar para ver Johansson de volta no seu traje preto em Vingadores 3: Guerra Infinita em 3 de maio de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)