Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (13/10): Inferno, Kubo e as Cordas Mágicas, Kóblic, Deixe-Me Viver & Shaolin do Sertão

Do diretor vencedor do Oscar Ron Howard (Uma Mente Brilhante), Inferno é a maior estreia da semana. O terceiro filme da trilogia que começou com O Código Da Vinci em 2006 e continuou com Anjos e Demônios em 2009, apresenta Tom Hanks reprisando seu papel como Robert Langdon numa trama de conspiração baseada baseado no livro best-seller de Dan Brown.


Do diretor vencedor do Oscar Ron Howard (Uma Mente Brilhante), Inferno é a maior estreia da semana. O terceiro filme da trilogia que começou com O Código Da Vinci em 2006 e continuou com Anjos e Demônios em 2009, apresenta Tom Hanks reprisando seu papel como Robert Langdon numa trama de conspiração baseada baseado no livro best-seller de Dan Brown. O longa abre em 816 salas.

Com direção do estreante Travis Knight, a animação Kubo e a Espada Mágica, produzida pela Laika - mesmo estúdio de “Os Boxtrolls”, “ParaNorman” e “Coraline”; estreia em 267 salas.

A dupla argentina Sebastián Borensztein e Ricardo Darín repetem a parceria vista em Um Conto Chinês no suspense Kóblic, chegando ao circuito em 54 salas. O filme espirita Deixe-Me Viver tem lançamento restrito as salas da rede Cinepólis, onde assume 44 salas.

A comédia nacional O Shaolin do Sertão, de Halder Gomes, diretor de ‘Cine Holliúdy’; chega primeiro no Ceará antes de ter lançamento amplo no próximo dia 20. O filme ocupa 29 salas do estado.

Bons filmes!

Inferno (Inferno) Suspense - 121 min

Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen e Ben Foster
Classificação: 14 anos
Inferno acompanha o famoso simbologista de Harvard, Robert Langdon - interpretado por Tom Hanks - em uma trilha de pistas ligadas ao próprio Dante Alighieri. Quando Langdon acorda em um hospital italiano com amnésia, ele se junta à Sienna Brooks (Felicity Jones), e um médico que ele espera ajudá-lo a recuperar suas memórias. Juntos, eles correm em toda a Europa e contra o relógio para frustrar uma conspiração mundial mortal.



Kubo e as Cordas Mágicas (Kubo and the Two Strings) Animação/Aventura - 101 min

Direção: Travis Knight
Elenco: Matthew McConaughey, Charlize Theron, Rooney Mara, Ralph Fiennes e Art Parkinson
Classificação: livre
A aventura mostrará a trajetória de Kubo: inteligente e bondoso, passa a maior parte do tempo cuidando da mãe viúva e ganha a vida contando histórias que são encenadas com origamis. Certo dia, sua vida tranquila se transforma quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado, que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos e sai em uma emocionante busca para descobrir a verdade sobre sua família.



Kóblic (Kóblic) Suspense - 92 min

Direção: Sebastián Borensztein
Elenco: Ricardo Darín, Oscar Martinez, Inma Cuesta
Classificação: 14 anos
O filme conta a história do capitão Tomás Kóblic (Ricardo Darín), comandante da Armada Argentina, que em 1977 enfrenta a missão mais complicada de sua vida: pilotar um ‘voo da morte’. Atormentado pelo terrível destino, o mesmo guardado aos prisioneiros da ditadura, Kóblic toma uma decisão imprevisível que marcará o resto de sua vida e que o obrigará a ir a um pequeno povoado dos Pampas argentinos, onde deverá começar uma perigosa nova vida, sob a ameaça constante da ditadura.



Deixe-Me Viver - Drama - 103 min

Direção: Clóvis Vieira
Elenco: Bernardo Dugin, Sabrina Petraglia, Fernando Peron
Classificação: 14 anos




O Shaolin do Sertão - Comédia - 90 min

Direção: Halder Gomes
Elenco: Edmilson Filho, Bruna Hamú, Fafy Siqueira, Fábio Goulart e Dedé Santana
Classificação: 12 anos
Aluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um "tour" de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).
Divulgaí

Deixe sua opinião:)