Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filmagens de “O Protetor 2” começam no próximo ano; Antoine Fuqua retorna na direção

O filme estava anteriormente programado para estrear em 29 de setembro de 2017, mas parece que a Sony Pictures deve anunciar uma nova data em breve.
Filmagens de “O Protetor 2” começam no próximo ano; Antoine Fuqua retorna na direção

Com a chegada da mais recente parceria entre Antoine Fuqua e Denzel Washington - o faroeste “Sete Homens e um Destino” - não deve demorar muito para eles repetirem a dose atrás das câmeras conforme as filmagens da sequência O Protetor 2 se iniciarem no próximo ano.

De acordo com o produtor Todd Black (Nocaute, Sete Vidas), Fuqua vai começar a filmar a continuação do thriller policial sucesso de 2014 em setembro de 2017. O filme estava anteriormente programado para estrear em 29 de setembro de 2017, mas parece que a Sony Pictures deve anunciar uma nova data em breve.

O Protetor é um dos filmes mais ben sucedidos comercialmente de Washington, arrecadando U$192 milhões a partir de um orçamento de U$55 milhões. Washington fez uma infinidade de trabalhos aclamados pela crítica e público durante o seu tempo em Hollywood, mas ele nunca havia estrelado uma sequência. Até agora!

A adaptação para as telonas foi estrelada por Washington como Robert McCall, um ex-militar que falsificou a sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria para resgatar uma jovem garota, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com violentos mafiosos russos. Enquanto ele segue sua vingança contra aqueles que brutalizam os indefesos, o desejo de McCall para a justiça é despertado. Se alguém tem um problema, as probabilidades estão contra eles, e eles têm a quem recorrer, McCall vai ajudá-los.

O filme foi dirigido por Fuqua (Dia de Treinamento), a partir de um roteiro escrito por Richard Wenk (Os Mercenários, 16 Quadras). Wenk vai retornar assinando o roteiro, com Washington reprisando seu papel.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)