Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Doug Liman abandona Gambit para dirigir “Liga da Justiça Sombria”

Liman deixou a direção do derivado da franquia X-Men após entrar em acordo com a Warner Bros Pictures e DC Entertaiment
 Doug Liman abandona Gambit para dirigir “Liga da Justiça Sombria”

Depois de muitos meses sem notícias e especulações sobre o projeto que poderia estar sendo arquivado, a Variety relata que o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne, Jumper) assinou contrato para dirigir adaptação de Liga da Justiça Sombria.

Liman não é estreante em adaptações de quadrinhos, conforme ele trouxe em 2014 o excelente “No Limite do Amanhã” (baseado no romance gráfico All You Need is Kill) e esteve ligado a direção da próxima aposta da Fox: Gambit. De acordo com o THR, Liman deixou a direção do derivado da franquia X-Men após entrar em acordo com a Warner Bros Pictures e DC Entertaiment.

Por algum tempo Guillermo del Toro esteve no comando de Liga da Justiça Sombria, assumindo o roteiro e direção, mas ele abandonou-o para se dedicar a Círculo de Fogo 2.

Colin Farrell e Ewan McGregor já foram mencionados para o papel de John Constantine, enquanto Ron Perlman foi apontado para o papel do Monstro do Pântano. Nada foi confirmado.

Nenhuma data de lançamento oficial ou roteiristas foram anunciados, mas a Warner definiu anteriormente datas de lançamentos para filmes do Universo Cinematográfico DC em 4 de outubro de 2018 e 31 de outubro de 2019.

Liga da Justiça Sombria fez sua estreia quando a DC Comics lançou a publicação de Os Novos 52 em 2011. A equipe de “super-heróis paranormais” contou com John Constantine, Zatanna, Frankenstein, Monstro do Pântano, Deadman, Madame Xanadu, Shade, Magia, Andrew Bennet, Orquídea Negra, Dr. Neblina e Mindwarp.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)