Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Charlie Hunnam não vai retornar para “Círculo de Fogo 2”

Hunnam interpretou um papel de destaque como o piloto de Jaeger Raleigh Becket, mas ele disse a MTV que os conflitos de agendamento o impediu de assinar para estrelar a sequência.
Charlie Hunnam não vai retornar para Círculo de Fogo 2
A saga da Universal Pictures e Legendary, Círculo de Fogo, continua a se reformar conforme o astro do filme original, Charlie Hunnan, afirma que ele não vai ter um papel em Círculo de Fogo 2 (também conhecido como Pacific Rim: Maelstrom)

Hunnam teve um papel de destaque como o piloto de Jaeger Raleigh Becket, mas ele disse a MTV que os conflitos de agendamento o impediu de assinar para estrelar a sequência.
“Há um certo ponto do desenvolvimento da sequência eu estive envolvido, mas houve uma mudança de propriedade, do próprio estúdio, Legendary, e eu acho que por conta de uma parceria com uma empresa chinesa - o filme foi tão bem sucedido lá - fez o estúdio querer iniciar a produção o mais rápido possível”, disse Hunnam. “Mas e eu já estava com compromissos em um período de tempo significativo, e é o tempo que eles [estúdio] iriam precisar”.
Círculo de Fogo chegou aos cinemas em agosto de 2013 e teve uma bilheteria mediana no principal mercado de exibição: norte-americano - faturando apenas US$ 101 milhões e estreando em segundo lugar no seu fim de semana de estreia, mas fez mais de US$ 411 milhões em faturamento mundial. O filme original foi estrelado por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Robert Kazinsky, Max Martini e Ron Perlman.

A sequência foi originalmente programada para estrear em 6 de abril de 2017, antes de ser adiado para 3 de agosto do mesmo ano e, em seguida, eventualmente retirado do calendário de lançamentos completamente. Há algumas semanas o estúdio definiu a data de lançamento para 22 de fevereiro de 2018.

O astro de Star Wars: O Despertar da Força, John Boyega, está definido para liderar o elenco do filme como o filho de Stacker Pentecost, o personagem de Idris Elba no primeiro filme. Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) também terá um papel no filme.

O projeto será dirigido por Steven S. DeKnight (série Demolidor), baseado no mundo criado por Guillermo del Toro e Travis Beacham. Thomal Tull, Mary Parent, Jon Jashni e del Toro irão produzir o filme de ação. O roteiro está sendo escrito por Derek Connolly (Jurassic World)

Ron Perlman e Max Martini são esperados para retornar.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)