Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Star Trek: Sem Fronteiras | Conheça o vilão + Pôster IMAX, Imagens e comerciais inéditos da sequência

A superprodução da Paramount estreia em 1º de setembro no Brasil, mês em que a franquia completa 50 anos
Star Trek: Sem Fronteiras | Idris Elba fala sobre seu vilão + Imagens e comerciais inéditos
Um novo vilão vai desafiar a tripulação da USS Enterprise em um planeta totalmente desconhecido em “Star Trek: Sem Fronteiras”. No filme, Idris Elba é Krall - um inimigo misterioso que colocará o Capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. “Existe uma empatia por ele, queremos entender o motivo de tanta revolta com a Federação”, adianta o ator.

Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) está assumindo a direção, enquanto J.J. retorna apenas na produção do filme.

O elenco inclui os tripulantes já conhecidos: Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin. Além disso, Joe Taslim e Sofia Boutella se juntam a ação.

O filme chega aos cinemas em 1 de setembro de 2016.
Confira os vídeos, pôster e imagens inéditas abaixo.



Em notícia relacionada, a Paramount revela os bastidores do videoclipe de música tema de Star Trek: Sem Fronteiras assinada por Rihanna.

'Sledgehammer' é sobre quebrar barreiras”, define a diretora Floria Sigismondi, que inseriu diversas referências a “Star Trek: Sem Fronteiras” no videoclipe protagonizado pela cantora Rihanna - primeiro clipe musical totalmente filmado com câmeras IMAX.

“A qualidade que você vê é incrível”, garante Floria, que escolheu Trona Pinnacles, na Califórnia, como cenário. Já Rihanna, que se declara fã da franquia desde sua infância, diz que a canção feita especialmente para o filme precisava ter impacto, ser emotiva, dramática e misteriosa ao mesmo tempo.


A trama reunirá mais uma vez o capitão Kirk (Pine) e o restante da tripulação da USS Enterprise para encarar uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica.







Divulgaí

Deixe sua opinião:)