Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Star Trek: Sem Fronteiras | John Cho revela que seu personagem é gay na sequência + veja os novos vídeos

A revelação é também uma homenagem ao interprete original de Sulu, George Takei, que se tornou um ativista pelos direitos LGBT.
Star Trek: Sem Fronteiras | John Cho revela que seu personagem é gay na sequência, veja os novos vídeos

Com a proximidade do lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras (lá fora, aqui temos uma data de lançamento atrasada), o ator John Cho, que interpreta o oficial do leme da USS Enterprise Hiraku Sulu, disse ao Herald Sun que seu personagem será revelado como gay e pai de uma filha com um parceiro do mesmo sexo no novo filme.

Isto está de acordo com o espírito utópico da franquia, que sempre carregou um ponto de vista progressista seja para descrever um membro russo da tripulação (Pavel Chekov - interpretado por Anton Yelchin nos novos filmes) durante o auge da Guerra Fria, ou o primeiro beijo “interracial” da televisão norte-americana entre Kirk e Uhura. A revelação é também uma homenagem ao interprete original de Sulu, George Takei, que se tornou um ativista pelos direitos LGBT.

Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) está assumindo a direção, enquanto J.J. retorna apenas na produção do filme.

O elenco inclui os tripulantes já conhecidos: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e Anton Yelchin. Além disso, Joe Taslim, Sofia Boutella e Idris Elba se juntam a ação.

O filme chega aos cinemas em 1 de setembro de 2016.
Confira os vídeos promocionais e pôster inéditos abaixo.





A continuação das viagens intergalácticas da nave estelar Enterprise, com uma tripulação que apresenta o capitão James T. Kirk, Spock, Uhura, Scotty, Bones, Chekov e Sulu.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)