Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Anton Yelchin”, de Star Trek e A Hora do Espanto, morre aos 27 anos

O ator de Star Trek, Anton Yelchin, faleceu neste domingo em decorrência de um acidente com um automóvel em sua casa.
O ator de Star Trek, Anton Yelchin, faleceu neste domingo em decorrência de um acidente com um automóvel em sua casa, de acordo com o TMZ.

Os relatos indicam que Yelchin faleceu depois de ter sido preso entre seu carro e uma caixa de correios de tijolo. O carro estava em ponto morto, com o motor ligado, quando ele foi encontrado. A entrada na propriedade é, aparentemente, extremamente inclinada.

Não há suspeita de que o acidente tenha sido intencionado, e não está claro porque ao ator saiu do carro.

Além de três filmes Star Trek (incluindo o inédito Sem Fronteiras), Yelchin é também conhecido por seus papeis em O Exterminador do Futuro: A Salvação, Os Smurfs, o remake A Hora do Espanto e Alpha Dog.

Nascido em São Petersburgo, Rússia, Yelchin tinha 27 anos, muitos dos quais dedicados à sétima arte. Sua carreira começou no final dos anos 90, embora ele não tenha encontrado muitos elogios e prestigio até 2006 quando apareceu em Alpha Dog. Ele também estrelou O Estranho Thomas, Loucamente Apaixonados, Amantes Eternos, Sala Verde, dentre outros.

A Paramount deverá fazer um anúncio oficial em memória ao ator que interpretava Chekov numa das principais franquias do estúdio.

Descanse em paz, Anton Yelchin!

Atualizado (19/06): a Paramount se pronunciou através do perfil oficial da franquia Star Trek.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)