Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Rei Arthur: A Lenda da Espada | Jude Law e Charlie Hunnam em imagens inéditas do épico

Também estrelado por Eric Bana, Djimon Hounson e Idan Gillen, o filme dirigido por Guy Ritchie estreia em março de 2017.
A Warner Bros. Pictures (via EW) divulgou a primeira imagem de Jude Law como o vilão de Rei Artur Vortigern, na nova visão sobre o lendária cavaleiro britânico.

Vortigern é descrito como um homem que possui habilidade mágicas, bem como sendo o assassino do pai de Arthur, Uther Pendragon (Eric Bana), e usurpador do trono. Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) está interpretando o personagem título, que também aparece em imagens inéditas.

Confira as novas imagens abaixo.
O filme chega aos cinemas em 23 de março de 2017, competindo com o lançamento de Power Rangers - O Filme.





Ambiciosamente planejado como uma potencial franquia de seis filmes King Arthur: Legend of the Sword - Rei Arthur: A Lenda da Espada vai oferecer uma nova interpretação da lenda do Rei Arthur. Acredita-se que no final do século V Arthur defendeu a Grã-Bretanha contra os invasores saxões. O material de origem para o filme será La mort d’Arthur de sir Thomas Malory, publicado em 1485 como uma compilação de contos franceses e ingleses.

Também estrelado por Idan Gillen (Game of Thrones), Astrid Berges-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Annabelle Wallis (Annabelle), Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e David Beckham, o novo filme foi escrito por Joby Harold (Awake - A Vida Por Um Fio), Lionel Wigram (O Agente da U.N.C.L.E.), produzido por Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) e é dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes).
Divulgaí

Deixe sua opinião:)