Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produtor confirma: Wolverine 3 terá censura máxima

Terceira e última aventura solo do mutante da Fox terá censura 18+. O filme chega aos cinemas em março de 2017.
Produtor confirma: Wolverine 3 terá censura máxima



Conforme o elenco para a próxima aventura solo do mutante da Fox, Wolverine, continua a se completar, uma atualização importante sobre o filme vem direto do produtor da franquia X-Men e derivados, Simon Kinberg, que confirmou ao Collider que não só o filme terá classificação indicativa máxima (18 anos), como as filmagens da sequência já começou.

Eu não tenho certeza do que eu estou autorizado a dizer. Patrick Stewart foi mencionado para fazer parte deste filme. Tem lugar no futuro, e como tem-se relatado, é um filme para maiores. É violento, é como uma espécie de faroeste. É apenas um filme muito legal e diferente”, disse Kinberg.

Depois do sucesso recente de Deadpool (atualmente a maior bilheteria da franquia X-Men e de todos os filmes para maiores) não é nenhuma surpresa que o estúdio esteja fazendo uma versão mais sangrenta para o personagem em sua despedida.

O elenco do filme inclui atualmente Hugh Jackman como Wolverine e Patrick Stewart como Professor Charles Xavier. Eles estão se unindo à Boyd Holbrook (Noite sem Fim, Narcos), Stephen Merchant (Passe Livre), Richard E. Grant (Drácula de Bram Stoker), Eriq La Salle (Um Príncipe em Nova York) e Elise Neal (Panico 2).

Pouco tempo atrás surgiu o rumor de que a mutante X-23 poderia estar fazendo sua aparição no filme também. O estúdio não confirmou.

James Mangold (Os Indomáveis) está dirigindo a partir de um roteiro escrito pelo estreante David James Kelly e Michael Green (Lanterna Verde).

Wolverine 3 chega aos cinemas em 2 de março de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)