Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal é adiada por tempo indeterminado

A produção de Maze Runner: A Cura Mortal foi interrompida novamente e desta vez por tempo indeterminado por causa das lesões sofridas por Dylan O'Brien nos sets de filmagens
Filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal é adiada por tempo indeterminado


A produção de Maze Runner: A Cura Mortal foi interrompida novamente e desta vez por tempo indeterminado por causa das lesões sofridas por Dylan O'Brien nos sets de filmagens, como noticiado anteriormente.

A Fox emitiu uma declaração sobre O'Brien, dizendo: "A retomada da filmagem principal de 'Maze Runner: A Cura Mortal' foi novamente adiada para permitir que Dylan O'Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente de seus ferimentos. Desejamos a Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível".

A data alvo original para retomar as filmagens seria 9 de maio, mas com a recuperação de O'Brien em andamento o estúdio preferiu não agendar uma nova data. O ator ficou ferido em um acidente durante as filmagens da sequência, por isso faz sentido a Fox querer manter a cautela e ter o ator completamente recuperado antes de colocá-lo de volta na ação.

O filme ainda está definido para chegar aos cinemas em 13 de fevereiro de 2017.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)