Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros e Legendary adiam lançamento de Godzilla 2 e definem data de Godzilla vs King Kong

Godzilla 2 chega aos cinemas em março de 2019 e Godzilla vs King Kong em maio de 2020. No próximo ano, chega às telonas filme sobre as origens de King Kong.



Houve uma mudança na agenda futura da Legendary em parceria com a Warner Bros. Pictures e seu universo cinematográfico de monstros gigantes, movendo a sequência de Gareth Edwards (Rogue One), Godzilla 2, originalmente planejada para ser lançada em 8 de junho de 2018, agora chegando nove meses mais tarde, em 22 de março de 2019.

O ambicioso Godzilla vs King Kong, no entanto, teve sua data de estreia anunciada para 29 de maio de 2020. Este filme já havia sido destinado para o longínquo ano de 2020, mas só agora tem uma data precisa confirmada, além de ser o primeiro grande lançamento reivindicando uma data em maio deste ano.

Na verdade, o único outro filme atualmente datado em maio de 2020 é um projeto misterioso da Marvel Studios, que deve chegar aos cinemas em 1 de maio. Ou seja, isso é tempo suficiente para a Marvel dominar as bilheterias até a chegada do Rei dos Monstros vs o Gorila Gigante.

A alteração no lançamento de Godzilla 2 o coloca fora do caminho da sexta aventura dos autobots, planejado como derivado de Transformers centrado em Bumblebee.

Há ainda uma chance antecipada para os cinéfilos retornar ao universo de King Kong, quando Ilha da Caveira (Kong: Skull Island) chegar aos cinemas em 10 de março de 2017, sob direção de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do verão) aliado à um elenco estelar que inclui Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John Goodman e Toby Kebbell.

Para finalizar, 2018 não será inteiramente um ano sem monstros gigantes, também, conforme a Legendary e Universal Pictures programaram o esperado Circulo de Fogo 2 para 31 de dezembro de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)