Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Steven S. DeKnight vai dirigir Circulo de Fogo 2 para a Legendary

Produtor e roteirista de “Demolidor” da Netflix assume o lugar de Guillermo del Toro
Steven S. DeKnight vai dirigir Circulo de Fogo 2 para a Legendary


Isto é uma surpresa, uma boa surpresa, considerando que nós estávamos pensando que a sequência de Círculo de Fogo estava em espera do sinal verde, mas uma boa notícia surgiu para os fãs dos Jaegers e Kaiju. O Deadline está relatando que a Legendary Pictures encontrou um novo diretor para assumir a sequência de ficção e ação Círculo de Fogo 2, deixando Guillermo del Toro livre para trabalhar em outros projetos.

A produtora contratou Steven S. DeKnight para fazer sua estréia como diretor depois de produzir a série “Spartacus” e recentemente assinar a produção executiva e roteiro de “Demolidor” da Netflix. Del Toro confirmou a notícia em seu Twitter, dizendo que ele se reuniu com DeKnight e eles estão trabalhando juntos - del Toro vai assinar o roteiro e produção.

Em 2014, Guillermo parecia animado sobre a sequência dizendo que havia encontrado uma maneira de seguir com a continuação, acrescentando que ele tinha muitas novas ideias loucas para o segundo capitulo, que são muito diferentes do primeiro - “mas vocês vão receber um grande espetáculo”, dizia del Toro. No entanto, com King Kong vs Godzilla vindo em nossa direção (2020), todos esperavam que a Legendary colocasse Circulo de Fogo 2 em pausa - para não mencionar os muitos projetos que Guillermo já tem em desenvolvimento.

O mais recente rascunho do roteiro foi escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) baseado nos personagens criados por Travis Beacham e del Toro. A sequência ainda está sendo chamada de Pacific Rim: Maelstrom, embora isso possa mudar, com seu lançamento previsto para março de 2018. Devemos ter mais atualizações em breve.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)