Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cães de Guerra | Jonah Hill e Miles Teller no trailer da comédia de ação de Todd Phillips

Diretor de Se Beber, Não Case assume direção do longa que chega aos cinemas em setembro.
Cães de Guerra | Jonah Hill e Miles Teller no trailer comédia de ação de Todd Phillips
A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e pôster da comédia dramática Cães de Guerra. O trailer e o pôster destacam a dupla de protagonistas interpretada por Jonah Hill e Miles Teller e o fato do longa ser baseado em uma história real.

Do diretor Todd Phillips (trilogia “Se Beber, Não Case!”), Cães de Guerra é uma comédia dramática também estrelada por Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”) e o quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”).

Cães de Guerra chega em 8 de setembro nos cinemas.



Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que as pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.
O roteiro é de Stephen Chin e Todd Phillips e Jason Smilovic, com base no artigo da revista Rolling Stone intitulado “Arms and the Dudes”, de Guy Lawson.

Cães de Guerra reúne Phillips e vários de seus colaboradores da trilogia “Se Beber, Não Case!”, incluindo o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski e o editor Jeff Groth. O figurinista Michael Kaplan (“Star Trek”, “Além da Escuridão – Star Trek”) também faz parte da equipe. A trilha sonora é de Cliff Martinez (“Drive”, “Traffic: Ninguém Sai Limpo”).

Uma produção da Joint Effort e da Mark Gordon Company e um filme de Todd Phillips.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)