Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Batman vs Superman | Inicio de pré-venda, primeira cena estendida, comerciais inéditos e cena deletada

Fãs terão a chance de assistir ao aguardado longa do diretor Zack Snyder antes de seu lançamento nacional
Batman vs Superman | Inicio de pré-venda, primeira cena estendida, comerciais inéditos e cena deletada
A Warner Bros. Pictures anunciou que a pré-venda de ingressos para o aguardado longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, terá início em 10 de março. Além disso, os fãs ainda terão a chance de garantir um lugar na sessão antecipada do dia 23 de março, a partir das 20h. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

Juntamente à isto, foi revelada a primeira cena do filme onde o Morcego de Gotham enfrenta o Filho de Krypton numa noite chuvosa. Além disso, novos anúncios televisivos vieram à tona, bem como uma cena deletada do longa apresentada no Talk Show de Jimmy Kimmel na noite passada.

Do diretor Zack Snyder (O Homem de Aço, Watchmen) chega aos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

O filme chega às telonas em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.
Confira abaixo.



Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“300,” “Watchmen – O Filme”) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (“300: A Ascensão do Império”), e de sua equipe de “O Homem de Aço” estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson e o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin. A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “O Homem de Aço”) e Junkie XL (“Mad Max: Estrada da Fúria”).






Divulgaí

Deixe sua opinião:)