Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Guillermo del Toro diz que Círculo de Fogo 2 será muito diferente do primeiro filme

Guillermo del Toro diz que Círculo de Fogo 2 será muito diferente do primeiro filme
Círculo de Fogo 2 vai trazer os monstros gigantes de volta para os cinemas em poucos anos, mas se você está sedento por detalhes de onde as batalhas entre Kaijus e Jaegers possam nos levar, você vai ficar feliz em saber que Guillermo del Toro já está oferecendo algumas dicas. Falando ao The Wall Street Journal, o escritor, diretor e produtor - Guillermo del Toro - confessou que ele e os colaboradores Travis e Zak Penn tem refletido e planejado onde as batalhas épica poderiam se passar.
Eu disse a Zak, vamos continuar jogando idéias até encontrarmos uma que realmente transforme o primeiro filme minusculo, por assim dizer. Foi difícil criar um mundo que não veio de uma história em quadrinhos, que tinha a sua própria mitologia, por isso tivemos que sacrificar muitos aspectos para poder colocar tudo no primeiro filme. Ou seja, por exemplo, A Fenda, que era um conceito interessante. Este portal que abriu um buraco no tecido do nosso universo, quais foram as ferramentas que eles estavam usando? E nós viemos acima com uma ideia muito, muito interessante. Eu não quero estragar a surpresa, mas acho que no final do segundo filme, as pessoas vão descobrir que os dois filmes se interligam por conta própria. Eles são muito diferentes um do outro, embora esperemos trazer o mesmo espetáculo gigante e alegre. Mas o teor dos dois filmes será bem diferente. Disse del Toro.
O diretor não expandiu a forma de como Círculo de Fogo 2 pode ser diferente, no entanto, ele confessou que a sequência vai trazer alguns novos personagens que vão espelhar a diversidade mostrada no primeiro filme:
Eu estou esperando trazer a mesma ideia que eu tinha no primeiro filme, que foi torná-lo multicultural e humanista, tanto quanto possível, para fazer personagens de várias nacionalidades ou gênero, para torná-los iguais no âmbito da aventura, no dia-a-dia da aventura. Então, estamos trazendo alguns personagens  novos e espero fazer um bom trabalho em gerenciar aqueles que sobreviveram ao primeiro filme.
Os fãs da franquia crescente ficarão entusiasmado ao saber que em breve Guillermo del Toro vai estar iniciando o desenvolvimento de Círculo de Fogo 2. Em agosto, del Toro vai se reunir com sua equipe de design de produção para enfrentar a tarefa intimidante de criar uma nova série de guerreiros robôs e monstros enormes. E embora, del Toro venha tentando adaptar At the Mountains of Madness, o Cthulhu não é uma possibilidade.

Circulo de Fogo 2 chega aos cinemas em 7 de abril de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)