Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (21/01): A 5ª Onda, Reza a Lenda, Joy: O Nome do Sucesso e Irmãs

A 5ª Onda é o primeiro filme adaptado da série de livros de ficção cientifica de Rick Yancey, estrelado por Chloë Grace Moretz como uma menina no meio de uma invasão alienígena tentando encontrar seu irmão desaparecido
Estreias da semana (21/01): A 5ª Onda, Reza a Lenda, Joy: O Nome do Sucesso e Irmãs



A maior estreia da semana fica por conta da ficção A 5ª Onda (The 5th Wave), que foi comercializado e projetado desde o início para os fãs da série de livros. A 5ª Onda é o primeiro filme adaptado da série de livros de ficção cientifica de Rick Yancey, estrelado por Chloë Grace Moretz como uma menina no meio de uma invasão alienígena tentando encontrar seu irmão desaparecido. O longa chega à 505 salas do país.

Chegando também com números expressivos de salas, estreia o faroeste nacional Reza a Lenda, com Cauã Reymond e Sophie Charlotte. Ambientado num terra sem lei onde o bravo Ara (Reymond) luta para trazer justiça e a liberdade de volta ao seu povo, o filme abre em 383 salas.

A terceira parceria de Jennifer Lawrence e David O. Russell (O Lado bom da Vida, Trapaça), Joy - O Nome do Sucesso chega à 227 salas, enquanto a comédia Irmãs com Tina Fey e Amy Poehler estreia em 42 salas.

Bons filmes.

A 5ª Onda (The 5th Wave) Ficção - 112 min
Direção: J Blakeson
Elenco: Chloë Grace Moretz, Liev Schreiber, Maika Monroe e Nick Robinson
Classificação: 12 anos



No novo filme A 5ª Onda, quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie (Chloë Grace Moretz) está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia à um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele.


Reza a Lenda - Faroeste - 86 min
Direção: Homero Olivetto
Elenco: Sophie Charlotte, Cauã Reymond
Classificação: 14 anos


Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.



Joy: O Nome do Sucesso (Joy) Drama - 124 min
Direção: David O. Russell
Elenco: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper
Classificação: 12 anos


Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.




Irmãs (Sisters) Comédia - 118 min
Direção: Jason Moore
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler, Maya Rudolph
Classificação: 16 anos


Tina Fey e Amy Poehler se reúnem em “Irmãs” um novo filme do diretor de "A Escolha Perfeita", Jason Moore, sobre duas irmãs distantes que são chamadas para desocupar seus quartos de infância antes que seus pais vendam a casa da família. Esperando retomar seus dias de glória, elas dão uma última festa estilo ‘colegial’ para seus colegas de classe, que acaba se transformando na festa purificante que um grupo de adultos exaustos realmente precisa.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)