Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Chris Hemsworth é destaque em novo trailer de No Coração do Mar, novo filme de Ron Howard

Chris Hemsworth é destaque em novo trailer de No Coração do Mar, novo filme de Ron Howard
A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer, nas versões legendada e dublada, de No Coração Do Mar. O vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) dirige a ação de aventura baseada no best-seller de Nathaniel Philbrick sobre a dramática jornada real do barco Essex. O vídeo mostra o marinheiro Owen Chase (Chris Hemsworth) e a tripulação tentando sobreviver aos ataques de uma baleia em fúria.

O filme tem lançamento nacional previsto para 3 de dezembro de 2015 em cinemas 3D, 2D e IMAX.
Confira abaixo.


No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Herman Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.
No Coração do Mar é estrelado por Chris Hemsworth (“Os Vingadores” e “Rush: No Limite da Emoção”) como o veterano marinheiro Owen Chase, Imediato da embarcação; Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.

O filme também é estrelado por Tom Holland (“O Impossível”) como o jovem marinheiro Tom Nickerson e Brendan Gleeson (“No Limite do Amanhã”) como o mesmo homem 30 anos mais tarde. O ator espanhol Jordi Mollà (“Riddick 3”) é o capitão de outro barco, o Arquimedes, que tenta advertir o Essex sobre o que pode estar à frente.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)