Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Samuel L. Jackson será um professor de bioquímica na refilmagem de A Bolha Assassina

Samuel L. Jackson será um professor de bioquímica na refilmagem de A Bolha Assassina
Outro dia, outro remake. Desta vez é A Bolha Assassina, que foi refeito uma vez (ou duas vezes) antes. O original é um clássico de terror de 1958, e foi refeito em 1988 como um thriller de ficção científica. Agora eles estão trabalhando em outro remake com a Goldcrest Film anexando Simon West (Os Mercenários 2, Con-Air) para dirigir. Se eles quiserem manter tudo numa ordem, este próximo filme deve estrear em 2018, logo, serão 30 anos entre cada refilmagem. A última notícia é que Samuel L. Jackson se juntou oficialmente ao filme, onde estará interpretando um professor de bioquímica.

“Eu esperei por toda minha carreira poder trabalhar com Samuel L. Jackson. Ele é um talento único na indústria, sem dúvida. Estou tão contente que vamos finalmente começar a colaborar com esse projeto”, disse Simon West em comunicado à imprensa. Este novo filme vai começar a filmar ainda este ano e o elenco completo deve ser anunciado em breve. Jackson vai interpretar um professor de bioquímica que está “tentando pegar um predador de outro mundo descoberto nas profundezas da terra.” Nenhum outro detalhe foi revelado ainda, por isso vamos ter de nos manter atentos para as atualizações.

Não há nada que possamos fazer para parar as refilmagens, por isso mesmo defendendo as versões de 1958 e 1988, brevemente nós estaremos presenciando uma outra versão, quer você goste ou não. Richard Saperstein (O Nevoeiro) e Brian Witten (Premonição) vai produzir a nova refilmagem juntamente com Jack Harris, o produtor do filme original, Judith Parker Harris e Taewon Chung. O projeto está em busca de distribuição internacional no mercado de Cannes.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)