Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Martin Freeman se junta ao elenco de Capitão América 3: A Guerra Civil

Martin Freeman se junta ao elenco de Capitão América 3: A Guerra Civil
Foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios que o aclamado ator Martin Freeman estará assumindo um papel no esperado Capitão América 3: A Guerra Civil, que será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Está é uma sequência de Capitão América seguinte de O Soldado Invernal do ano passado, mas também expande o universo por ser o primeiro que segue para a era “Guerra Civil”. Não há detalhes exatos quanto ao personagem que ele vai interpretar, por isso, infelizmente isso irá permanecer em mistério, por enquanto. Além de Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. Jeremy Renner e Anthony Machie, o elenco de A Guerra Civil também inclui Daniel Bruhl, Frank Grillo, Chadwick Boseman e o futuro Homem-Aranha.

Aqui está a citação da Marvel sobre a contratação de Martin Freeman.
De seus papéis como Bilbo Bolseiro e Doutor Watson à Tim em The Office, Martin vai do dramático ao cômico por isso ele consistentemente nos impressionou, disse o produtor de Capitão América 3: A Guerra Civil, Kevin Feige. “Nós não poderíamos estar mais honrados ou animados em ter um ator tão talentoso se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel.”
Martin Freeman recentemente ganhou um enorme destaque por suas atuações em Sherlock, como Dr. Watson; e Fargo como Lester Nygaard; para não mencionar seu papel de Bilbo na trilogia O Hobbit de Peter Jackson. Ele também apareceu na Trilogia de Sangue e Sorvete de Edgar Wright, que se encerrou com Heróis de Ressaca.

Aqui está a primeira sinopse do filme:
Seguindo os acontecimentos de A Era de Ultron, os governos de todo o mundo criam um ato destinado a regular todas as atividades sobre-humana no planeta. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, criando duas facções: uma ao lado do Homem de Ferro e a outra apoia o Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.
Capitão América 3: A Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)