Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Pinóquio será um menino de verdade em outro filme live-action da Disney

Pinóquio será um menino de verdade em outro filme live-action da Disney
Outro dia, um outro anúncio de que a Disney está transformando um dos seus clássicos animados em um filme live-action. Desta vez o Deadline está informando que Pinóquio irá receber uma adaptação live-action com  Peter Hedges (Do Jeito Que Ela É) baseando-se vagamente na história original, que será sobre um boneco de madeira que deseja se tornar um menino de verdade. E, claro, há aquela coisa toda sobre seu nariz crescer quando ele diz uma mentira. Não temos certeza sobre como esta nova versão da história vai mudar as coisas a partir do clássico, mas o núcleo da história sempre foi sobre a relação entre Gepeto e Pinóquio como pai e filho.

Hedges tem muita experiência com o drama de relacionamento familiar, uma vez que ele escreveu Um Grande Garoto e Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador, para não mencionar a direção de Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada e A Estranha Vida de Timothy Green, ambos os quais ele também escreveu. Este projeto se alinha à outro longa em desenvolvimento que Guillermo del Toro tem trabalhado há anos, mas provavelmente vai ser muito diferente em estilo e tom, especialmente desde que o outro é um filme de animação stop-motion, que será co-dirigido por del Toro juntamente com Mark Gustafson. Mas o filme ainda está tentando obter o financiamento para realmente ser feito.

Pinóquio se junta a uma série de outras adaptações live-actions, incluindo O Livro da Selva de Jon Favreau (Homem de Ferro), A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson, o conto do elefante Dumbo que será dirigido por Tim Burton e a recentemente anunciada nova versão de Mulan. Ah, e não vamos esquecer do live-action do Ursinho Pooh que também veio recentemente à tona. Todos eles se juntam a tendência mais recente da Disney, como visto em Cinderela e Malévola, até que tenhamos duas versões de todos os seus filmes clássicos de décadas passadas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)