Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer de PIXELS bate recorde de visualizações e é o mais acessado da Sony Pictures

Trailer de PIXELS bate recorde de visualizações e é o mais acessado da Sony Pictures
Na semana passada, nós pudemos ver o mais recente trailer da esperada sequência Vingadores: Era de Ultron atingir o recorde de 35 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Agora, temos a notícia de que o trailer da próxima comédia sci-fi da Sony Pictures, Pixels, divulgado no início desta semana, foi uma explosão total. Enquanto ele apresenta personagens de jogos de vídeo game ganhando vida de forma gigante, isso não é tudo que é enorme sobre o vídeo, conforme o trailer agora é o mais acessado do estúdio em todos os tempos.

A Sony anunciou que, dentro das primeiras 24 horas, o trailer de Pixels foi visto 34,3 milhões milhões de vezes em todo o mundo. Ele ultrapassa facilmente seu titular anterior, O Espetacular Homem-Aranha 2, que acumulou 22 milhões de visualizações no mesmo período de tempo depois que foi lançado. Para colocar isso em perspectiva, o trailer de Star Wars: O Despertar da Força se tornou o mais visto de todos os tempos, mas precisou de 72 horas para acumular 40 milhões de visualizações. Nós vamos ter que ver se esses números continuar a somar, mas poderia o trailer de um filme de Adam Sandler obter mais visualizações que um filme da franquia Star Wars? Provavelmente não, mas certamente ele pode se aproximar.

Afim de registar tais números gigantescos, a Sony fez uso de todos os meios que tinham à sua disposição. Eles têm uma grande presença na mídia social global, e empregou todos eles, incluindo a Sony Electronics, os perfis sociais de seu elenco, incluindo Adam Sandler, Josh Gad, Kevin James e Ashley Benson, e continuou estendendo para o PlayStation, o serviço de streaming Crackle e em suas lojas de varejo.


Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos (fliperamas) como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)