Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ryan Reynolds diz que Deadpool vai agradar os fãs mais críticos

Ryan Reynolds diz que Deadpool vai agradar os fãs mais críticos
Os fãs ficaram eufóricos no no ano passado quando a 20th Century Fox finalmente anunciou que estaria trazendo Deadpool para as telonas depois de arruinar completamente o personagem em X-Men Origens: Wolverine. O estúdio trouxe de volta Ryan Reynolds no papel principal como Wade Wilson, também conhecido como o Mercenário Tagarela, e o assistente de efeitos visuais Tim Miller para fazer sua estréia na direção. O elenco de apoio começou a preencher com Gina Carano, TJ Miller e mais, e agora Reynolds falou diretamente aos fãs para tranquilizá-los de que este será o filme Deadpool que eles querem, mesmo que nós saibamos que sua violência será reduzida para ampliar o público.

Falando com o Short List, Reynold fez uma afirmação bastante ousada sobre Deadpool:
Temos um diretor que entende aquele mundo e roteiristas com uma devoção servil ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante. Ele será feito de uma forma que os mais críticos “fanboys” iram adorar. Bem, isso é o que esperamos.
Bem, se o filme pode realmente agradar os fãs mais exigentes de Deadpool, isso é uma coisa boa. Mas, ao mesmo tempo, o filme ainda tem de ser acessível para o público em geral que podem não estar familiarizado com a quebra da quarta parede e o tom sarcástico do falante anti-herói. A produção começará em breve conforme a 20th Century Fox pretende atender a data de lançamento programada para 12 de fevereiro de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)